Filipa Sousa fechou a primeira temporada de 2023 do Choque Frontal ao Vivo

24-05-2023

Com 2023 chegou ao TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, o regresso do programa de rádio Choque Frontal ao Vivo para mais uma temporada, depois dos Brasa Doirada em janeiro, os Alcoolémia em Fevereiro e Tozé Brito em abril, no passado dia 18 de maio foi a vez do programa da Alvor FM receber ao vivo a cantora Filipa Sousa e a sua banda.

Ricardo Coelho e Júlio Ferreira, apresentam em palco este projeto onde conversam com os artistas que são convidados a fazer algumas atuações pelo meio e no fim o público tem a possibilidade de saborear doces, salgados e vinhos do Algarve e conviver com o artista.

Filipa Sousa subiu ao palco com a sua banda composta por Emanuel Nunes (Teclas), Mário Inácio (Guitarra), Dany (Baixo) e Rodrigo Correia (Baixo).

O principal tema de conversa foi o Festival da Eurovisão, que levou a cantora a Baku, Azerbaijão em 2012, mas todo o percurso musical da convidada foi passado em revista, desde a sua infância passando pela participação na Operação Triunfo assim como outros concursos e festivais, e a sua experiencia com o grupo Al-Mouraria por onde atuou durante alguns anos em Portugal e no estrangeiro.

A música não podia faltar e o público foi presenteado com os temas "Acreditar", "Miradouro", "Grito de Amor", "Ferreiro/Laurindinha", "No Teu Poema", "Vida Minha" e "Há Lá Coisa Melhor".

O Choque Frontal ao Vivo regressa ao TEMPO no próximo mês de setembro.

MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

Depois de dar a conhecer o single de avanço "Quase Igual A Ti", que abre as hostes ao seu álbum de estreia, Miguel Carmona desvenda agora uma nova canção, "Sorriso Escondido", já disponível em todas as plataformas digitais, com videoclipe no YouTube oficial do artista. A letra foi escrita por Miguel Carmona, em conjunto com os cantores e...

No dia em que voltaram a atuar juntos para uma sala repleta de público, os EXCESSO lançaram também o EP Live Sessions (Rework 2023) que junta quatro dos temas de maior sucesso da banda nos anos 90. "És Loucura", "Até Ao Fim", "Não Sei Viver Sem Ti" e "Eu Sou Aquele" ganharam com isto uma nova "roupagem" que...

Já pode ser ouvido um dos duetos mais improváveis, que a música portuguesa poderia juntar na mesma canção. "Sinais" junta duas gerações de músicos. Junta na mesma canção um artista emergente e um artista consagrado. Consagra o passado e o futuro numa boa canção pop.