Os Take That estão de regresso com "Sweet July", o segundo single retirado do seu décimo álbum de estúdio, cuja edição está prevista para este ano. O novo tema reforça a expectativa em torno do próximo trabalho da banda britânica, que continua a apostar na sua identidade pop, sem perder a capacidade de se reinventar.
Festival Sound Waves Winter Edition regressa a Lisboa em 2025

O Sound Waves é, sem dúvida, o festival de referência em Portugal no hard techno. Depois do sucesso nas edições passadas, inverno e verão, o próximo dia 8 de fevereiro de 2025 em Lisboa, destaca-se como uma data importante para os amantes do techno e dos seus derivados com 10 horas de Festival entre as 20h e as 06h.
O regresso de 999999999 como um dos cabeças de cartaz: Carlo e Giovanni são dois ícones da cena hard techno, acid techno e neorave. Há dois anos fecharam a edição do verão com chave de ouro e agora regressam com um espetáculo visual ainda mais completo.
Talento feminino: O Sound Waves sempre se destacou pela paridade de géneros nos seus alinhamentos. Lee Ann Roberts e Ornella representam o talento feminino neste evento. Lee Ann Roberts tem triunfado em todos os palcos mundiais e vem demonstrar o seu talento e versatilidade em Lisboa. Em representação nacional, Ornella, residente do Sound Waves e uma das artistas mais atual no schranz.
O techno industrial mais presente do que nunca: este género será representado por dois jovens talentos. O grande produtor e showman Fantasm, que vai levar ao Pavilhão hinos como Place On Fire, e a força da natureza Hades, famoso por misturar melodias demoníacas como em I Am Everything I Hate,
Um toque diferente: A aposta de Bad Boombox, um dos principais representantes do movimento techno groove a nível mundial, também proprietário da Hot Meal Records fará as delícias do público.
Um local mágico: O Pavilhão Carlos Lopes, um dos edifícios mais emblemáticos e históricos da cidade de Lisboa.
2025 começa com a Winter Edition, pela segunda vez na cidade de Lisboa, o Sound Waves Invites no dia 8 de março no Hard Club no Porto com Winson, Fernanda Martins, Tanja Miju, Negitiv, Ornellae Pestdokter, e para celebrar os 20 anos do icónico evento no verão, a cidade de Esmoriz recebe a 5 de julho milhares de ravers de todo o mundo.
Cascada está de volta com ''YOUTOPIA''
Cascada assinala o seu regresso ao panorama musical com o lançamento de "YOUTOPIA", um novo single que promete conquistar os fãs da música pop eletrónica e das pistas de dança.
Os U2 estão de regresso com música inédita. A banda anunciou o lançamento de Street of Dreams, o primeiro avanço do seu próximo álbum de estúdio, cuja edição está prevista para o final deste ano e que marcará o primeiro trabalho de originais do grupo em nove anos.
O novo álbum de Madonna, Confessions II, poderá ser um dos grandes protagonistas da 69.ª edição dos Grammy Awards>, segundo a revista Billboard. A publicação considera que o disco é um forte candidato ao prémio de Melhor Álbum Dance/Eletrónico, categoria que a artista venceu em 2006 com Confessions on a Dance Floor.




