Festival Sound Waves Winter Edition regressa a Lisboa em 2025

10-01-2025

O Sound Waves é, sem dúvida, o festival de referência em Portugal no hard techno. Depois do sucesso nas edições passadas, inverno e verão, o próximo dia 8 de fevereiro de 2025 em Lisboa, destaca-se como uma data importante para os amantes do techno e dos seus derivados com 10 horas de Festival entre as 20h e as 06h.

O regresso de 999999999 como um dos cabeças de cartaz: Carlo e Giovanni são dois ícones da cena hard techno, acid techno e neorave. Há dois anos fecharam a edição do verão com chave de ouro e agora regressam com um espetáculo visual ainda mais completo.

Talento feminino: O Sound Waves sempre se destacou pela paridade de géneros nos seus alinhamentos. Lee Ann Roberts e Ornella representam o talento feminino neste evento. Lee Ann Roberts tem triunfado em todos os palcos mundiais e vem demonstrar o seu talento e versatilidade em Lisboa. Em representação nacional, Ornella, residente do Sound Waves e uma das artistas mais atual no schranz.

O techno industrial mais presente do que nunca: este género será representado por dois jovens talentos. O grande produtor e showman Fantasm, que vai levar ao Pavilhão hinos como Place On Fire, e a força da natureza Hades, famoso por misturar melodias demoníacas como em I Am Everything I Hate,

Um toque diferente: A aposta de Bad Boombox, um dos principais representantes do movimento techno groove a nível mundial, também proprietário da Hot Meal Records fará as delícias do público.

Um local mágico: Pavilhão Carlos Lopes, um dos edifícios mais emblemáticos e históricos da cidade de Lisboa.

2025 começa com a Winter Edition, pela segunda vez na cidade de Lisboa, o Sound Waves Invites no dia 8 de março no Hard Club no Porto com Winson, Fernanda Martins, Tanja Miju, Negitiv, Ornellae Pestdokter, e para celebrar os 20 anos do icónico evento no verão, a cidade de Esmoriz recebe a 5 de julho milhares de ravers de todo o mundo.   

David Fonseca acaba de editar "Nada a Perder", o primeiro single do seu décimo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais. O novo trabalho antecipa um disco totalmente cantado em português, onde a música surge como espaço de liberdade, aventura e risco criativo.

Diogo Piçarra e Marisa Liz unem vozes no novo tema "Amanhã", uma canção que se afirma como um verdadeiro hino à esperança e à positividade. Nascida de uma admiração mútua e de um alinhamento artístico natural, a colaboração representa o encontro de dois universos musicais marcantes, resultando num manifesto inspirador que convida à confiança no...

O projeto Florbela, disco-tributo à obra de Florbela Espanca, acaba de revelar um novo avanço com o lançamento de "Amor Que Morre", interpretado pelos NAPA, já disponível em todas as plataformas digitais. O tema integra o álbum coletivo que musicou 14 sonetos da poetisa, reunindo algumas das vozes mais relevantes da música portuguesa contemporânea....