Festival Sound Waves Winter Edition confirma segunda edição para 2024 em Lisboa

20-12-2023

No passado sábado, 2 de dezembro, decorreu a primeira edição do Sound Waves Winter Edition com mais de 10 horas de Techno com OGUZ, Patrick Mason, Joanna Coelho e muitos mais.

Depois do estrondoso sucesso da estreia em Lisboa do Sound Waves Winter Edition, com lotação esgotada, onde milhares de ravers vibraram com sons do Techno ao Hard Techno de OGUZ, Patrick Mason, Joanna Coelho, DU/ART, Marco Bailey, Cera Khin e Fatima Hajji, o festival apresenta o seu Aftermovie oficial e confirma a segunda edição agendada para 7 de dezembro de 2024 no Pavilhão Carlos Lopes.A odisseia titânica do Sound Waves Winter Edition começou às 20h30 com a abertura dos sons cativantes de Techno Pumping da brasileira Joanna Coelho, que durante o seu set dançou e contagiou o público e foi uma das estrelas da noite. A lenda Marco Bailey foi o segundo artista a dominar o dancefloor e a elevar a temperatura dos ravers, abrindo caminho com maestria para DU/ART, que trouxe o orgulho nacional ao palco com o seu perspicaz e envolvente Techno Groove.  

A estreia do Sound Waves em Lisboa foi exímia pela qualidade do line up, pelo palco potente, pelos jogos de luzes e lasers espalhados pelo recinto, proporcionando uma fusão de beats de Techno e Hard Techno que permanecerão na memória de todo o público presente como uma noite inesquecível.

Na terceira ronda, o palco voltou-se para o estilo underground com a carismática estrela berlinense Patrick Mason, que se entregou de corpo e alma, trazendo para Portugal a sua inabalável identidade musical do aclamado club Berghain. Às 2h da manhã Cera Khin entrou em cena com o público já em êxtase e mostrou porque é uma das artistas mais requisitadas do momento..

O furacão espanhol Fatima Hajji emergiu imediatamente, entregando uma atitude poderosa durante todo o seu gig. O nome mais cobiçado da cena eletrónica atual, OGUZ, tocou durante mais de 1 hora, exaltando os acordes sonoros do Hard Techno num set até às 6h que culminou num final de noite inigualável e apoteótico para esta nova edição da marca Sound Waves.

  Neste 2023 o Festival Sound Waves marcou o seu caminho colocando o carimbo em várias cidades de Portugal: em Lisboa com a Edição de Inverno, no Porto com duas edições do Sound Waves Invites no Hard Club - a primeira no passado dia 6 de Abril e a caminho a X-Mas Edition a 16 de dezembro.

Ao longo de 2024, os amantes de Techno e Hard Techno vão desfrutar ainda mais do Sound Waves, através das duas edições de verão e de inverno e de várias sessões do evento Sound Waves Invites. O Sound Waves é um Festival conhecido pelo seu ADN único e que se tem posicionado como um dos maiores da Europa, dentro do género musical e como uma referência para toda a comunidade raver a nível mundial.

Os bilhetes para os eventos do Sound Waves estão disponíveis nos locais habituais.

 LM PR AGENCY | Fotos: MARTA SANTOS 

O DJ e produtor francês de renome mundial e produtor, DJ Snake une forças com o artista sensação Peso Pluma para o novo single, "Teka", que já está disponível. O single foi apresentado pela primeira vez durante o explosivo set de DJ Snake no Coachella, quando Peso Pluma se juntou ao palco para interpretar a canção ao vivo.

A dupla twocolors, grupo em ascensão de Berlim, está de volta com um novo single. A canção "Stereo" é um lançamento muito aguardado pelos fãs, feito em colaboração com o cantor e compositor irlandês, Roe Byrne. Lançado com o selo da Virgin Records, "Stereo" é uma fusão de talento e inovação, combinando as melodias eletrónicas estimulantes dos ...

A banda de rock Kings of Leon, premiada nos Grammys, acaba de lançar "Nothing To Do", tema que faz parte do nono álbum de estúdio do grupo, "Can We Please Have Fun", que será editado a 10 de maio. A canção mergulha numa sonoridade pós-punk e com um vídeo, filmado inteiramente pelo vocalista Caleb Followill, mostra um lado mais intimista dos ...

Publicidade