Festival Sound Waves lança aftermovie e confirma OGUZ como primeiro artista para edição de inverno em Lisboa

04-08-2023

O Sound Waves voltou a marcar história nos dias 8 e 9 de julho em Esmoriz contando com a "crème de la crème" do Techno, Hard Techno e Underground da cena atual durante 21 horas. Os headliners Indira Paganotto, 999999999, Charlie Sparks e Nico Moreno elevaram a intensidade dos BPM's que fizeram tremer todo o recinto. Lilly Palmer e Fatima Hajji superaram todas as expectativas dos fãs e mostraram porque são das produtoras internacionais mais queridas em Portugal. Os artistas emergentes: Cristobal Pesce com seu Psy-Techno, Øtta e Basswell com o Hard-Techno deixaram a plateia em êxtase com as suas atuações. Durante a maratona musical em Esmoriz, os espanhóis Karlos Molina, e os portugueses Miss Sheila, Carlos Manaça, Du/Art e Ornella, tomaram conta do palco e levaram todos numa viagem pelo Techno e os seus sub-géneros com maestria. Deelight, Tiger Lewis e Vuddu fizeram parte da opening do festival e proporcionaram um raver sunset para todo o público presente

Ao longo da noite, a frontline que esteve no local foi surpreendida por alguns dos artistas, como Indira Paganotto (na foto), Øtta e Cristóbal Pesce. Os 3 artistas confirmaram o enorme carinho que o público tem por eles e não hesitaram em retribuir. Após a sua apresentação, desceram do palco para tirarem fotos com os ravers. Já Nico Moreno a meio do seu gig foi dançar para a frente da cabine e contagiou todos com a sua energia. Também Basswell saltou para cima da cabine e impressionou o público presente em Esmoriz com o seu set.

Este capítulo do festival Sound Waves esgotou com milhares de ravers de 24 países diferentes: Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Suíça, Estados Unidos, Holanda, Marrocos, Irlanda, Itália, Áustria, Brasil e muitos mais. A maioria dos participantes do evento tinha entre 18 e 24 anos, sendo 70% homens e 30% mulheres. No ranking de venda de bilhetes na Europa, foram os espanhóis que mais bilhetes compraram para o evento, apenas superados pelos portugueses, em primeiro lugar na região centro, seguidos do Porto e de Lisboa. 

O festival Sound Waves estreia a sua edição de inverno com o Sound Waves Winter Edition em Lisboa, no Pavilhão Carlos Lopes, no dia 2 de dezembro, das 21h às 6h do dia seguinte. O Sound Waves Winter Edition terá a duração de 9 horas e vai receber os grandes titãs da cena Techno, Hard Techno e Underground atual, prometendo trazer à capital a mesma identidade de Rave Non Stop que lhe é reconhecida desde 2005. Depois de viver a 16ª edição em Esmoriz, o festival lança o aftermovie, já disponível através da página oficial do YouTube e prepara a próxima paragem com o cunho do Sound Waves, em Lisboa, ao revelar o primeiro artista do line up: OGUZ. Chega da Holanda com o hard techno como bandeira e é um dos talentos europeus emergentes conhecido pelos seus sets intensos de ritmo acelerado, com sons criativos e enérgicos sempre recheados de surpresas pelo caminho. Os bilhetes para o Sound Waves Winter Edition já se encontram à venda nos locais habituais.  

LM PR AGENCY  | Foto:D.R.

Bárbara Tinoco é a mais recente confirmação da terceira edição do Festival Mar Me Quer. A artista que atua no dia 10 de agosto junta-se aos artistas já confirmados na edição 2024: Slow J, Mariza, Teto, Wet Bed Gang e Lon3r Johny.

A primeira grande aparição do "ninja" já tem data marcada: dia 10 de Maio, no Musicbox, SleepyThePrince sobe a palco para abanar o capacete — à letra. O rapper, produtor, compositor e director criativo cuja imagem de marca se caracteriza pelo capacete sobre pano vermelho leva o seu novo álbum à casa de espectáculos sediada numa das...

Publicidade