Festival Sound Waves encerra cartaz com Sara Landry, Shlømo e Vendex

06-02-2024

O Festival Sound Waves, apresentou a fase final do seu line up e encerrou a edição de verão 2024 com Sara Landry, Shlømo, VENDEX, Ornella, Madson Carpenter e PK b2b LEMØS. Os 7 nomes juntam-se no dia 6 de julho, em Esmoriz, para partilharem o palco ao lado da primeira e segunda vaga do cartaz já revelado com I Hate Models, Deborah de Luca, Azyr, 6EJOU, Dyen, Franck, Joanna Coelho, Miss Sheila e Stëh.

LINE UP | PHASE 3

Está na lista das artistas mais cobiçadas do planeta e é uma das headliners da 17ª edição, falamos da renomada produtora americana Sara Landry, que vai levar a sua sonoridade techno a Esmoriz. O "Papi" do hard techno, o conhecido produtor francês Shlømo junta-se ao cartaz exibindo as suas vibrações techno deslumbrantes, inspiradoras e prolíficas. A essência do enigmático espanhol VENDEX com influências dark e industrial techno vai destacar-se com uma viagem de ritmos sombrios. Inspirada no hard techno, acid e industrial, a estrela nacional em ascensão Ornella tocará um set incendiário e contagiante. A ascensão do brasileiro Madson Carpenter também marcará presença com referências de hard techno e os portugueses PK e LEMØS terão uma participação especial b2b de puro techno.

I Hate Models, Sara Landry, Shlømo, Deborah de Luca, Azyr, 6EJOU, Dyen, VENDEX, Franck, Joanna Coelho, Miss Sheila, Ornella, Stëh b2b Madson Carpenter e PK b2b LEMØS são os 16 artistas que fazem parte do cartaz do Sound Waves, que irão proporcionar aos milhares de ravers uma experiência ímpar, das 17h00 do dia 6 de julho às 13h30 do dia seguinte.

A edição do verão 2024 será, sem dúvida, a mais memorável do Festival Sound Waves com um line up colossal, que de forma visionária, tem como convidados produtores de classe mundial, artistas em ascensão no panorama internacional e ícones de referência na cena techno.

 LM PR AGENCY 

O primeiro single, que dá título ao álbum, "Deeper Well", já foi lançado, com um vídeo realizado por Hannah Lux Davis (Kacey Musgraves, Ariana Grande, Doja Cat, Nicki Minaj). Nesta canção brilhante e quase folk, Kacey aborda a sua vida e as suas prioridades. Reconhecer o que a alimenta, o que a esgota e examinar o que fica para trás...

Diogo Piçarra anunciou a data de lançamento do seu novo álbum, "SNTMNTL" ou "Sentimental", o seu muito aguardado quarto álbum de estúdio, chega mais de 4 anos depois de "South Side Boy".

Publicidade