Festival Sound Waves completa cartaz e anuncia a chegada de um novo palco para o 20º aniversário

03-04-2025

O Festival Sound Waves, está a preparar uma edição inesquecível para celebrar o 20º aniversário e apresentou a fase final do seu cartaz com grandes surpresas para o Mainstage.

Na primeira onda de artistas conhecemos os nomes de: OGUZ, BLK., SNTS, JAZZY ONLYNUMBERS, a seguir na segunda fase FATIMA HAJJI, FANTASM, BASSWELL, REBEKAH, NOVAH, CLOUDY e agora para fechar o cartaz do palco principal são anunciados LORENZO RAGANZINI, LUCIID, ORNELLA, JOANNA COELHO, MISS SHEILAAEREA. Nesta edição, o festival avança com mais novidades: o Vicious Stage um novo palco com os talentos que se destacam na cena portuguesa e espanhola.

  • OGUZ, uma das maiores referências do hard techno da atualidade. Vindo da Irlanda, um nome que está a redefinir a cena eletrónica underground, BLK. SNTS e JAZZY vão trazer o lado mais sombrio do techno industrial. Para encerrar a primeira fase o francês ONLYNUMBERS que dispensa qualquer apresentação.
  • FATIMA HAJJI e REBEKAH as pioneiras as pioneiras do hard techno e do techno industrial. Após uma grande atuação no Sound Waves Winter Edition FANTASM "The Wonder Boy". BASSWELL um dos headliners do cartaz. NOVAH e CLOUDY vão fazer a sua estreia no festival com sonoridades mais frescas.
  • LORENZO RAGANZINI lidera a terceira fase do line up. Como grande novidade no cartaz e pela primeira vez de sempre: LUCIID e JOANNA COELHO juntam-se às nacionais ORNELLA e MISS Sheila para 2 b2b exclusivos e a dupla AEREA apresenta-se num live set.

O Sound Waves garante para o dia 5 de julho, uma celebração memorável pelos 20 anos de história: um cartaz com 2 stages cheio de estrelas internacionais e nacionais.

Horários
De sábado, 5 julho, às 17h
Até domingo, 6 julho, às 14h

 LM PR AGENCY | FOTO:F.V. Productions

A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.

Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.

Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...

A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.