A cantora e compositora Olivia Rodrigo lançou o seu terceiro álbum de estúdio, you seem pretty sad for a girl so in love, já disponível em todas as plataformas digitais. Em simultâneo, a artista estreou o vídeo oficial do tema "stupid song", realizado por Mitch Ryan e gravado em Nova Iorque, com a participação da primeira bailarina Tiler Peck...
Festival NewGang - 6 de abril no Campo Pequeno

O Festival NewGang dia 06 de abril no Campo Pequeno está quase esgotado!
É a primeira vez deste novo festival em Portugal e conseguiu estar quase esgotado em poucas semanas depois dos bilhetes estarem disponíveis.
No cartaz, constam alguns dos mais importantes e celebrados artistas do trap brasileiro. Um estilo musical em crescimento no nosso país, comprovando-se na grande procura de bilhetes (restam pouco mais de 300 unidades).
Dia 6 de abril, a partir das 21:00, vamos poder assistir ao vivo às atuações de Chefin, Sidoka, Orochi, BIN e MC Poze. Com este sucesso na procura de bilhetes, certamente que iremos ouvir falar mais vezes deste Festival NewGang aqui em Portugal!
Os bilhetes encontram-se disponíveis para compra na plataforma Ticketline, Fnac, El Corte Inglés e Worten.
O Festival NewGang é mais uma produção da promotora Mundo Propício e Newgang Produções.
A Rainha da Pop, Madonna, apresentou "CONFESSIONS II – The Film", uma nova curta-metragem realizada pelo coletivo TORSO e já disponível no YouTube, após uma estreia aclamada no 25.º Tribeca Film Festival.
A cantora britânica Ellie Goulding acaba de apresentar "Black Prada Dress", o novo single e tema de destaque de I Know Too Much, o seu sexto álbum de estúdio.
O cantor e compositor Niall Horan apresentou "Taste So Good", a faixa que abre o seu novo álbum, Dinner Party, uma canção que explora a intensidade de uma paixão capaz de se tornar quase viciante.
Publicidade





