A estrela do R&B e vencedora de dois GRAMMYs, Kehlani, acaba de lançar o seu quinto álbum de estúdio, intitulado "KEHLANI", já disponível nas plataformas digitais.
Festival NewGang - 6 de abril no Campo Pequeno

O Festival NewGang dia 06 de abril no Campo Pequeno está quase esgotado!
É a primeira vez deste novo festival em Portugal e conseguiu estar quase esgotado em poucas semanas depois dos bilhetes estarem disponíveis.
No cartaz, constam alguns dos mais importantes e celebrados artistas do trap brasileiro. Um estilo musical em crescimento no nosso país, comprovando-se na grande procura de bilhetes (restam pouco mais de 300 unidades).
Dia 6 de abril, a partir das 21:00, vamos poder assistir ao vivo às atuações de Chefin, Sidoka, Orochi, BIN e MC Poze. Com este sucesso na procura de bilhetes, certamente que iremos ouvir falar mais vezes deste Festival NewGang aqui em Portugal!
Os bilhetes encontram-se disponíveis para compra na plataforma Ticketline, Fnac, El Corte Inglés e Worten.
O Festival NewGang é mais uma produção da promotora Mundo Propício e Newgang Produções.
O artista multiplatinado Noah Kahan, duas vezes nomeado para os GRAMMYs, acaba de lançar o seu novo álbum, "The Great Divide", já disponível em todas as plataformas.
Nanook O Vagabundo apresenta "Keep on Movin' On", um tema original que integra o EP "Nanook Plays The Blues – EP Volume I".
A artista espanhola Rosalía disponibilizou pela primeira vez em formato digital três temas que até agora eram exclusivos da edição física do álbum LUX: "Jeanne", "Novia Robot" e "Focu'Ranni". O lançamento surge sob o título LUX (Complete Works), acompanhado por uma nova capa.
Publicidade





