Festival NewGang - 6 de abril no Campo Pequeno

30-03-2023

O Festival NewGang dia 06 de abril no Campo Pequeno está quase esgotado!

É a primeira vez deste novo festival em Portugal e conseguiu estar quase esgotado em poucas semanas depois dos bilhetes estarem disponíveis.

No cartaz, constam alguns dos mais importantes e celebrados artistas do trap brasileiro. Um estilo musical em crescimento no nosso país, comprovando-se na grande procura de bilhetes (restam pouco mais de 300 unidades).

Dia 6 de abril, a partir das 21:00, vamos poder assistir ao vivo às atuações de Chefin, Sidoka, Orochi, BIN e MC Poze. Com este sucesso na procura de bilhetes, certamente que iremos ouvir falar mais vezes deste Festival NewGang aqui em Portugal!

Os bilhetes encontram-se disponíveis para compra na plataforma Ticketline, Fnac, El Corte Inglés e Worten.

O Festival NewGang é mais uma produção da promotora Mundo Propício e Newgang Produções.

Céline Dion está de regresso aos palcos e voltou a conquistar o público. A primeira etapa da residência "Celine Dion Paris", na capital francesa, terminou com uma receita de 112 milhões de euros, graças à venda de cerca de 539 mil bilhetes para 16 concertos, segundo dados da Billboard Boxscore.

Publicidade

Share