O novo single chega acompanhado de uma estética intimista e melancólica, reforçando a identidade emocional que tem marcado a carreira da artista. Na capa oficial, Olivia surge a segurar um fio vermelho que desenha o título da faixa — um detalhe simbólico que a própria cantora já tinha antecipado numa entrevista à Cosmopolitan.
Festival Laurus Nobilis apresenta o cartaz para a sua 7ª edição

O festival de metal Laurus Nobilis apresenta o cartaz para a edição de 2023, que ocorre entre os dias 20 e 22 de julho, na freguesia do Louro, em Vila Nova de Famalicão.
Para a 7ª edição do festival, há uma aposta especial na seleção das bandas, que proporciona uma viagem pelos vários subgêneros do metal, ao longo dos 3 dias do evento.
Os Suecos Katatonia são cabeças de cartaz e trazem na bagagem o seu novo trabalho discográfico "Sky void of stars", que será exclusivamente apresentado em Portugal no Laurus Nobilis.
Para além da banda nórdica, o panorama internacional é composto pelos polacos Batushka e Hate, os gregos Suicidal Angels, os suiços Chaoseum, os franceses AxDxT e os espanhóis Synlakross. Como já é habitual, o Laurus Nobilis reforça a sua aposta em bandas nacionais, no sentido de promover o que de melhor se faz por cá. Para a edição deste ano, a armada lusa é composta por: Xeque Mate, Pitch Black, Attick Demons, Grunt, Inhuman Architects, Godark, Anzv, Apotheus, Dishonour, Junkbreed, Horus, Cape Torment, Marco Araújo e Godsin.
Nesta edição de 2023, dada a impossibilidade de utilização do terreno habitual, o Laurus Nobilis realizar-se-á num recinto próximo, a cerca de 500 metros, que garante o bem-estar e conforto dos festivaleiros.
À semelhança de outros anos, o recinto do Laurus Nobilis terá uma área de acesso livre, que contará com uma área de restauração e lazer, o "Palco Faz a Tua Cena", reservado a projetos emergentes nos quatro quadrantes da cultura e o espaço "Vitória Stage", dedicado ao artesanato e artes manuais.
A área de acesso com bilhete contará com 2 palcos, onde atuam todos os nomes do cartaz deste ano.
O campismo continuará a ser gratuito e contará com supermercado, churrasqueiras comunitárias, fontanário de água potável, pontos de carregamento de dispositivos móveis, WC químicos e chuveiros. É de realçar ainda que o novo local está integrado na Ecovia e Parque da Formiga, uma zona natural de caminhada com ligação à ciclovia Famalicão - Póvoa de Varzim.
O passe geral da edição de 2023 será de 68€, sendo que atualmente encontra-se ao valor promocional de 53€.
A organização agradece mais uma vez ao município de Vila Nova de Famalicão e à junta de freguesia do Louro pelo contínuo apoio e todo o esforço realizado no sentido de encontrar soluções logísticas que permitem a realização desta edição de 2023.
A cantora e compositora Ela Taubert inicia um novo capítulo na sua carreira com o lançamento de "Hasta El Fin Del Mundo", um single profundamente emotivo que assinala uma fase mais autêntica, mais real e menos perfeita da artista.
O rapper e artista multi-platina Drake voltou a surpreender os fãs com o lançamento de ICEMAN, um álbum apresentado de forma inesperada e que rapidamente gerou forte impacto nas plataformas digitais e redes sociais.
A cantora e compositora Blaya acaba de lançar "Biri Bam Bam", o novo single já disponível nas plataformas digitais, editado pela Universal Music Group. O tema conta com a participação especial da icónica cantora de Jazz Maria João e mistura Dancehall com influências de Forró, numa fusão sonora marcada pela identidade multicultural da artista.
Publicidade




