A Sync Beat Magazine anunciou o lançamento oficial do Showcase by Sync Beat, uma nova plataforma internacional de eventos dedicada à música eletrónica, que pretende unir artistas, marcas, destinos e público através de experiências exclusivas.
Festival Brasil Vibes levou Ana Castela, Gustavo Mioto e Ivete Sangalo à Altice Arena
A Altice Arena tremeu ao ritmo da melhor música brasileira. O Festival "Brasil Vibes" chegou este ano a Lisboa para mostrar diferentes facetas da música do país irmão através de três grandes nomes da música atual do Brasil: Ana Castela, Gustavo Mioto e a inconfundível Ivete Sangalo.
A primeira a subir ao palco foi Ana Castela, ou a "Boiadeira" (como é popularmente conhecida no seguimento do título do seu primeiro êxito musical), que representa uma nova geração de artistas brasileiros de grande sucesso. Ana Castela encantou o público com temas como "Pipoco", "Roça em mim", "Com ou Sem Mim", "Eu Gosto assim", "Apaga a Luz" e "Neon". A artista é a mais ouvida no Spotify Brasil e conta com mais de 5,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 6,1 milhões no Tik Tok.
Gustavo Mioto, considerado um dos maiores nomes da música Sertaneja atual, tem já cinco álbuns de originais gravados e já colaborou com nomes como Anitta, Luan Santana, Gusttavo Lima, entre tantos outros. O cantor interpretou bem alto as suas canções e derreteu os corações mais sensíveis da plateia. Não faltaram êxitos como "Com Ou Sem Mim", "Quando Apaga a Luz", "Fim do Mundo", "Eu gosto assim", "Fora de Mim", e "Coladinha em mim", música que lançou originalmente em dueto com Anitta.
Ivete Sangalo, o "furacão da Bahia" encerrou o Brasil Vibes, viajou por alguns dos principais clássicos da sua carreira e cantou alguns dos seus temas mais recentes. Com as suas músicas bem ritmadas e algumas baladas pelo meio a baiana entregou toda a sua energia e foi a rainha da festa que celebrou o Brasil em Portugal
À meia-noite, Ivete recebeu os parabéns pelo seu 51º aniversário e recebeu um bolo de aniversário do filho, Marcelo Sagalo Cady, e dos irmãos.
No dia seguinte os 3 artistas brasileiros rumaram ao Porto para atuarem no North Festival.
MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK
Reportagem: Teresa Coelho
A cantora portuguesa Milhanas lançou "Deserto", o primeiro single de avanço do seu segundo álbum de originais, com edição prevista para o último trimestre deste ano.
A cantautora portuguesa Joana Alegre lançou o novo single "Na Minha Concha", um tema pop satírico que combina humor e crítica social para refletir sobre a vontade de escapar a um mundo cada vez mais caótico e encontrar um espaço de refúgio e autenticidade.
A estrela norte-americana Ariana Grande está de regresso com música nova. A vencedora de três GRAMMY® lançou "hate that i made you love me", o primeiro single retirado do seu aguardado oitavo álbum de estúdio, petal, com edição marcada para 31 de julho.
Publicidade





