Festival Afro Nation foi apresentado no No Solo Aqua da Praia da Rocha

Entre os dias 1 e 4 de agosto, a Praia da Rocha em Portimão vai receber o Festival Afro Nation, o maior festival de música urbana da Europa. Centrado nos artistas africanos mais famosos da atualidade, o festival contará com distintos estilos musicais, tais como o Hip-Hop, o R&B, o Reggae e o Dancehall. A SLE - Sociedade Lusa de Espetáculos, do Grupo Braver, junta-se a outros parceiros internacionais na produção do festival, que conta receber milhares de espetadores, oriundos de várias partes do mundo, numa das praias mais belas da Europa.

O maior festival de urban music da Europa promete trazer consigo alguns dos nomes mais interessantes de Afrobeats, hip-hop, R&B, dancehall e bashment.No topo do cartaz encontra-se o trio nigeriano Wizkid, Davido e Burna Boy. Também no cartaz vão estar: IAMDDB, MIST, Yxng Bane, Stefflon Don, Ms Dynamite e muitos mais, com os DJs Charlie Sloth, Steel Banglez e Tim Westwood também confirmados.Festas de praia e em barcos vão decorrer em paralelo com o programa do festival.

A apresentação à imprensa do Afro Nation decorreu esta quinta feira, 27 de junho no No Solo Aqua da Praia da Rocha e estiveram presentes, Isilda Gomes - Presidente do Município de Portimão, Fátima Catarina - Vice-Presidente da Região de Turismo do Algarve, Smade - Smade Entreteinment, Obi Asika - Event Horizon e Marco Azevedo - Sociedade Lusa de Espetáculos.

O Som Direto mostra-lhe aquilo que foi dito sobre o maior festival de música urbana da Europa.

Publicidade