Fernando Daniel promove encontros musicais online com os fãs

Fernando Daniel anunciou na sua página de Instagram uma surpresa para os seus seguidores. A acção ZOOM IN consistirá em vários encontros online do artista com os seus fãs ao longo dos próximos meses através da aplicação de videoconferências Zoom. Reforçando a necessidade de que todos continuem a manter-se em casa, Fernando Daniel refere que nestas conversas exclusivas falará sobre vários temas e aspectos da sua carreira, respondendo também a perguntas dos fãs. Haverá ainda espaço para alguns momentos musicais.

Para se habilitarem a participar neste primeiro ZOOM IN, que terá lugar no dia 10 de maio, os fãs devem seguir as instruções da publicação do artista na sua página de Instagram, sendo os vencedores seleccionados aleatoriamente. Essa publicação já conta neste momento com mais de 8.000 comentários.

Recentemente, Fernando Daniel conquistou galardões de Platina e de Ouro para alguns dos seus maiores sucessos: os singles "Se Eu" (dueto com o trio brasileiro Melim) e "Voltas" atingiram a marca de Single de Platina, e o tema "Tal Como Sou" é Single de Ouro. "Salto", o álbum de estreia, já conquistara o galardão de Disco de Ouro.

"Presente", o segundo álbum do artista, encontra-se disponível em regime de pré-venda tanto em formato físico como digital, estando o lançamento adiado para data ainda a anunciar devido ao impacto do Covid-19 em todos os sectores da sociedade. Deste álbum faz parte o recentíssimo single "Cair", uma canção escrita e composta por Fernando Daniel, Filipe Survival e David Silva (ambos da Red Mojo) e Mikkel Solnado. Com produção de Filipe Survival, a música tem uma energia impressionante e apresenta uma mensagem inspiradora e certeira para os tempos que atravessamos.

Fernando Daniel apresentará "Presente" ao vivo nos Coliseus do Porto e de Lisboa, a 24 de outubro e 7 de novembro, respetivamente.

Universal Music

Publicidade