Fernando Daniel marcou presença nos MTV Europe Music Awards 2019

No passado domingo, Fernando Daniel foi convidado pela MTV a estar presente na cerimónia de entrega dos MTV Europe Music Awards, que este ano tiveram lugar no Centro de Convenções e Exposições de Sevilha. O músico português foi consagrado com o prémio de Best Portuguese Act.

Fernando Daniel foi recebido na Red Carpet com grande entusiasmo pelos fãs e a sua presença na gala da MTV gerou uma cobertura mediática por parte da imprensa nacional e internacional. Aliás, o músico esteve mesmo à conversa, por exemplo, com o célebre jornalista brasileiro Hugo Gloss. Cristiano Ronaldo foi outra das personalidades que fez questão de dar, presencialmente, os parabéns a Fernando Daniel por este prémio.

Durante os MTV Europe Music Awards, Fernando Daniel subiu ao palco com outros artistas locais vencedores, entre eles Sebastián Yatra (Melhor Artista da América Latina Central) e Mon Laferte (Melhor Artista da América Latina do Norte). Entre os artistas locais vencedores está ainda Avicii, que recebeu o prémio póstumo de Melhor Artista da Suécia.

A cerimónia foi transmitida em mais de 200 países, dando visibilidade internacional a Fernando Daniel, que já a tinha conhecido com a sua célebre Prova Cega no The Voice, que conta com quase 80 milhões de visualizações.

Simultaneamente, o vídeo do single "Se Eu", que Fernando Daniel gravou com o trio brasileiro Melim, acaba de ultrapassar os 2 milhões de visualizações no YouTube em menos de um mês.

No início de 2020, Fernando Daniel revelará o seu muito aguardado segundo álbum de estúdio, e as expectativas não poderiam estar mais altas.

Universal Music

Publicidade