Fernando Daniel anunciado no Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa 2024

19-10-2023

Fernando Daniel acaba de ser confirmado no palco principal do Rock In Rio 2024, o Palco Mundo. O artista atua a 16 de junho de 2024, no mesmo dia que Ed Sheeran, Callum Scott e Jão.

Depois de um 2023 absolutamente apoteótico, que culminou no passado sábado com um concerto esgotadíssimo naAltice Arena, o artista anuncia agora um dos mais importantes palcos para 2024.

O festival, que celebra em 2024 duas décadas de vida, terá igualmente uma edição muito especial. A alteração de localização para o Parque Tejo, onde decorreu a Jornada Mundial da Juventude, foi a primeira surpresa e certamente que muitas outras se seguirão. Apesar da alteração de localização, o festival mantém a capacidade de 80 mil pessoas.

De recordar que Fernando Daniel lançou em 2023 o seu terceiro álbum de originais, "V.H.S Vol. 1", foi recordista de afluência em vários concertos e estreou a sua mentoria no The Voice Portugal e que, para além do concerto na Altice Arena, sobe ao palco da também já esgotada Super Bock Arena, no próximo dia 11 de Novembro.

A edição de 2024 do Rock In Rio acontece a 15, 16, 22 e 23 de junho.

Universal Music

O programa de rádio ao vivo "Choque Frontal Ao Vivo", da Alvor FM, regressou na passada quinta-feira, 26 de março, ao Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), para mais uma sessão que voltou a afirmar o caráter intimista e próximo deste formato radiofónico. A convidada da noite foi a cantora e compositora Zinha, que protagonizou um momento de música e...

No passado dia 20 de março, a cantora e compositora Rita Rocha, de apenas 19 anos, subiu ao palco do Coliseu do Porto perante uma sala completamente esgotada, confirmando a sua impressionante ascensão no panorama musical português.

A Trovante regressaram em grande à MEO Arena nos dias 20 e 21 de março de 2026, protagonizando duas noites que confirmaram aquilo que há muito se suspeitava: há repertórios que não envelhecem, apenas ganham novas camadas de significado.

Share