Luis Fonsi inicia 2026 com o lançamento de "Cambiaré", uma colaboração com o colombiano Feid que convida a dançar e a reconectar-se com a alegria através da música. A canção mistura ritmos de salsa com uma produção contemporânea, unindo tradição e modernidade, e foi composta por Fonsi, Feid, Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que também produziram o...
Fernando Cunha celebrou o mais recente álbum ''A Linha do tempo'' ao vivo e os vinte cinco anos de carreira a solo

Foi na passada sexta-feira dia 10 de Março no Hard Rock Café, que o músico Fernando Cunha festejou o lançamento do seu novo álbum "A Linha do tempo" ao vivo , neste ano de comemoração dos seus vinte e cinco anos de carreira a solo.
Uma festa rodeado de amigos e músicos que ao longo de mais de duas décadas partilharam os palcos com Fernando Cunha e percorreram o país tocando e cantando em muitos espetáculos nesta já longa "linha do tempo".
Relembramos que Fernando Cunha, com os Delfins, primeiro, com a Resistência, depois, e ainda com os Ar de Rock mostrou ser jogador de equipa, integrando coletivos que alcançaram justo sucesso, lugares de destaque na história e os aplausos de milhares e milhares que os seguiram de norte a sul do país e além fronteiras.
A todas essas conquistas, o guitarrista, produtor, compositor e cantor está de parabéns nesta carreira a solo que agora atinge a séria marca dos 25 anos.
©Paula Cabeçadas e Cristina Pereira | Fotos: Tiago Fezas Vital
Publicidade
Sienna Rose, apresentada como cantora soul, conseguiu colocar três temas entre as 50 canções mais ouvidas do Spotify e somar quase três milhões de escutas. No entanto, há fortes indícios de que a artista não exista e que toda a sua música tenha sido criada por Inteligência Artificial.
Os Azeitonas regressam a Lisboa após 9 anos
Os Azeitonas vão atuar em Lisboa no dia 12 de Março, no Teatro Tivoli BBVA, marcando o regresso da banda à cidade depois de 9 anos. Composto por Marlon, Nena e Salsa, o grupo promete revisitar os maiores êxitos e apresentar novidades, com convidados e surpresas para o público.
A Orquestra de Jazz do Algarve prossegue, ao longo do mês de janeiro, a sua missão de promoção do jazz e da criação artística na região, com iniciativas que aliam formação, performance e artes visuais.




