The Happy Mess estão de regresso aos originais com "Sol da Toscânia", o single de avanço do novo disco da banda que está em fase de produção. Com letra de Miguel Ribeiro, é uma canção do prazer pelo prazer: fala da preguiça, da indolência, da letargia do verão, dos amores despreocupados da juventude, da descoberta, da euforia.
Feist apresenta novo álbum, ''Multitudes'', a 21 de setembro no Coliseu de Lisboa

Depois deste ano ter regressado aos álbuns de originais com o muito aclamado "Multitudes", agora Feist anunciou uma digressão europeia que vai passar por Portugal: a 21 de setembro no Coliseu de Lisboa.
A cantora canadiana traz consigo o seu sexto álbum a solo e o primeiro desde "Pleasure", de 2017. O álbum foi apresentado pelos singles "In Lightning", "Love Who We Are Meant To", "Hiding Out in The Open" e "Borrow Trouble".
"Multitudes" foi produzido por Feist com os colaboradores de longa data Robbie Lackritz (The Weather Station, Bahamas, Robbie Robertson) e Mocky (Jamie Lidell, Vulfpeck, Kelela). Blake Mills (Bob Dylan, Fiona Apple, Perfume Genius) e Joseph Lorge foram responsáveis pela mistura, com Mills como coprodutor na fase final.
"Multitudes" tomou forma logo após o nascimento da sua filha e a morte repentina do seu pai, uma convergência consecutiva de eventos que deixaram a cantora/compositora canadiana com "Nothing performative in me anymore". Enquanto Feist limpava as suas composições de qualquer tendência de obscurecer verdades indesejadas, a cantora lentamente abriu caminho em direção a um lote de canções enraizadas num realismo cru e potente que é distinguido por uma beleza sobrenatural.
Universal Music | Foto:D.R.
Neyna triunfou nos Cabo Verde Music Awards
A cantora Neyna saiu vitoriosa da 12.ª edição dos Cabo Verde Music Awards, tendo sido agraciada com o prémio de Música Popular do Ano com "Akanadja", esta canção já soma mais de 4 milhões de visualizações no Youtube e mais de 2 milhões de streams nas plataformas digitais.
Beatriz Nunes editou no passado dia 26 de maio o seu mais recente álbum Livro de Horas.
No MTV PUSH de junho, o bater de asas de Papillon vai fazer-se ouvir. O trabalho de um dos melhores rappers portugueses da nova geração está em destaque no programa que dá palco aos artistas e estrelas emergentes da música e entretenimento nacionais.
Publicidade