David Fonseca acaba de editar "Nada a Perder", o primeiro single do seu décimo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais. O novo trabalho antecipa um disco totalmente cantado em português, onde a música surge como espaço de liberdade, aventura e risco criativo.
Feist apresenta novo álbum, ''Multitudes'', a 21 de setembro no Coliseu de Lisboa

Depois deste ano ter regressado aos álbuns de originais com o muito aclamado "Multitudes", agora Feist anunciou uma digressão europeia que vai passar por Portugal: a 21 de setembro no Coliseu de Lisboa.
A cantora canadiana traz consigo o seu sexto álbum a solo e o primeiro desde "Pleasure", de 2017. O álbum foi apresentado pelos singles "In Lightning", "Love Who We Are Meant To", "Hiding Out in The Open" e "Borrow Trouble".
"Multitudes" foi produzido por Feist com os colaboradores de longa data Robbie Lackritz (The Weather Station, Bahamas, Robbie Robertson) e Mocky (Jamie Lidell, Vulfpeck, Kelela). Blake Mills (Bob Dylan, Fiona Apple, Perfume Genius) e Joseph Lorge foram responsáveis pela mistura, com Mills como coprodutor na fase final.
"Multitudes" tomou forma logo após o nascimento da sua filha e a morte repentina do seu pai, uma convergência consecutiva de eventos que deixaram a cantora/compositora canadiana com "Nothing performative in me anymore". Enquanto Feist limpava as suas composições de qualquer tendência de obscurecer verdades indesejadas, a cantora lentamente abriu caminho em direção a um lote de canções enraizadas num realismo cru e potente que é distinguido por uma beleza sobrenatural.
Universal Music | Foto:D.R.
Jottape apresenta ''A Miúda Mais Bonita''
Já disponível nas plataformas digitais, "A Miúda Mais Bonita" marca a afirmação de Jottape como intérprete em nome próprio em 2026.
Diogo Piçarra e Marisa Liz unem vozes no novo tema "Amanhã", uma canção que se afirma como um verdadeiro hino à esperança e à positividade. Nascida de uma admiração mútua e de um alinhamento artístico natural, a colaboração representa o encontro de dois universos musicais marcantes, resultando num manifesto inspirador que convida à confiança no...
O projeto Florbela, disco-tributo à obra de Florbela Espanca, acaba de revelar um novo avanço com o lançamento de "Amor Que Morre", interpretado pelos NAPA, já disponível em todas as plataformas digitais. O tema integra o álbum coletivo que musicou 14 sonetos da poetisa, reunindo algumas das vozes mais relevantes da música portuguesa contemporânea....
Publicidade




