''Faz Gostoso'' de Blaya no novo disco de Madonna

O tema "Faz Gostoso", de Blaya - um dos maiores êxitos do ano passado - fará parte do alinhamento do novo álbum "Madame X" da rainha da Pop Madonna, que contará também com a participação da superstar Brasileira Anitta.

Anitta já tinha feito uma pequena brincadeira com este grande êxito na actuação que fez noFestival Rock In Rio Lisboa em 2018 e sabe-se agora que participará nesta nova versão do tema com Madonna.

"Faz Gostoso" é um verdadeiro fenómeno da música portuguesa tendo alcançado o primeiro lugar de todas as tabelas de streaming do nosso país e cujo vídeo já passou 30 000 000 de visualizações no YouTube.

Foi ainda o primeiro tema de um artista nacional a alcançar o primeiro lugar do Spotify e a chegar a single Dupla Platina, valendo a Blaya a nomeação para 'Best Portuguese act' dosMTV Awards e 'Melhor Canção do Ano' na primeira edição dos prémios Play.

O tema original tem a autoria de Blaya, Mc Zuka, Tyoz, No Maka e Stego. A produção esteve a cargo de No Maka e Stego. Foi composto, produzido e gravado no estúdio da sua produtora e label RedMojo, em Paço D'Arcos, no final de 2017 e editado pela Warner Music Portugal em 2018. Nos créditos da nova versão "Faz Gostoso" feat Anitta, Madonna Ciccone figura também, segundo a mesma informação hoje veiculada, como autora da nova versão.

O fenómeno Blaya e o seu "Faz Gostoso" não passaram despercebidos à Rainha da Pop e aquele que foi o maior hit de 2018 em Portugal ganha agora um novo espaço no panorama mundial da música.

Publicidade