Fastlove - The George Michael Celebration ao vivo em Lisboa

Fastlove, considerado como o tributo mais fiel a George Michael, chega a Portugal. Com mais de 250 datas realizadas no Reino Unido desde 2017, incluindo apresentações em locais como o West End Piccadilly Theater e o Hammersmith Apollo, esta é a maior produção que presta homenagem a um dos músicos mais aclamados da história da pop. Fastlove alcançou tamanho sucesso que tem já, para 2020, várias datas marcadas para grandes salas europeias bem como para a Austrália, Estados Unidos e Canadá.

Este espetáculo apresenta um elenco profissional de cantores, dançarinos e uma banda completa, que trabalhou incansavelmente para criar o som autêntico dos maiores sucessos de George Michael, apresentando-os num espectáculo de cortar o fôlego que é servido por visuais incríveis.

Andrew Browning, o protagonista de Fastlove, é agora reconhecido como a pessoa com mais semelhanças à performance de George Michael. Andrew foi demonstrando o seu talento ao longo do tempo tendo assinado uma brilhante participação no concurso britânico "Stars in Their Eyes", em 1996. Essa prestação aclamada foi abrindo várias portas na sua carreira levando mesmo ao convite para participar no vídeo "As" de George Michael e Mary J. Blige, como duplo, devido às suas extraordinárias semelhanças com a estrela.

O tributo que tem esgotado salas por onde passa, tem encontro marcado com o nosso país, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 9 de fevereiro de 2020. Uma ocasião imperdível para todos os que acreditam que as estrelas são mesmo eternas.

Uguru