Fast Boy lançam novo single, ''Nothing Lasts Forever''

11-08-2025

A dupla de irmãos Fast Boy transforma em música sentimentos profundos com o seu novo single "Nothing Lasts Forever", uma canção intimista com a melancolia do fim do verão.

Felix explica: "'Nothing Lasts Forever' é uma canção muito pessoal, contada a partir de duas perspetivas: o desapego de algo belo e a superação da dor. Fala da impermanência, mas também da esperança. De que nada fica como está – e de como isto, no fundo, pode ser reconfortante."

Já conhecidos por colaborações com nomes como Tiësto, David Guetta, Moby, Oliver Heldens e Topic, os Fast Boy deixaram a sua marca a nível internacional. O êxito mundial "Bad Memories", em parceria com MEDUZA, atingiu o 1.º lugar em sete países e soma mais de 590 milhões de streams no Spotify. Já "Forget You", com Topic, ultrapassou os 135 milhões de streams e entrou nas tabelas de streaming de nove países. Na rádio alemã, os irmãos também dominam: singles como "Wave" (1.º lugar), "Million Good Reasons" (2.º), "Where You Are" (2.º), "Born Again" (3.º) e "Bad Memories" (4.º) conquistaram o Top 5 da tabela de airplay. Agora, com "Nothing Lasts Forever", a dupla mostra mais uma vez a sua versatilidade – desta vez, sem participações.

Lucas descreve: "Musicalmente, 'Nothing Lasts Forever' é um regresso às nossas raízes: guitarra acústica, piano, os dois irmãos nas vozes – descontraído, mas ainda assim com uma produção eletrónica. Melancolia na pista de dança – talvez seja a melhor descrição."

O single chega no meio de um verão repleto de concertos para os Fast Boy, depois de grandes atuações por toda a Europa. Com mais de quatro mil milhões de streams como compositores, uma base de fãs em rápido crescimento e um impressionante currículo de festivais (incluindo Tomorrowland Winter, Parookaville, Hurricane & Southside), os Fast Boy provam que o seu alcance vai muito além do momento.

"Nothing Lasts Forever" já está disponível em todas as plataformas digitais.

Foto: Direitos Reservados  

De regresso a Portugal — que tanta veneração lhes tem prestado nos últimos 30 anos —, para a apresentação do novo disco "Soft Tissue", a 26 de julho, no Ageas Cooljazz, os Tindersticks falam do passado, do futuro e… da complicada arte de fazer camisas. Nesta entrevista e em palco, a voz, inigualável, é de Stuart Staples, claro.

Aos 17 anos, Afonso Silva é já uma das vozes mais promissoras da nova geração da música portuguesa. Natural de Portimão, o jovem cantor e compositor deu os primeiros passos no fado — género que ainda hoje marca a sua forma intensa de interpretar — e tem vindo a construir um percurso artístico que cruza música, teatro e dança.

Naturais de Portimão e irmãos na vida real, Francisco e Afonso Monteiro — conhecidos artisticamente como Franxi e Montero — são uma das vozes emergentes mais singulares da nova música urbana portuguesa. Com uma estética que cruza trap, afrobeats e eletrónica, a dupla procura muito mais do que apenas criar canções: quer contar histórias, criar...

Conversamos com Aritson Lúcio, conhecido no mundo do Hip Hop como Da-Skill, um nome de peso no rap lusófono. Artista angolano, criado no Barreiro, em Portugal, Da-Skill iniciou a sua trajetória em 1999 e desde então vem trilhando um caminho marcado por dedicação, inovação e uma profunda ligação com as suas raízes culturais.