Falta menos de 1 mês para o Cine-concerto ''Harry Potter e o Cálice de Fogo''

No dia 15 de fevereiro, os filmes-concerto da saga Harry Potter regressam à Altice Arena, em Lisboa, com o concerto "Harry Potter e o Cálice de Fogo", o quarto filme da série. As pautas da banda sonora composta por Patrick Doyle (Brave, Hamlet, Sense and Sensibility) já estão em Portugal, com a Orquestra Filarmonia das Beiras e o Maestro António Vassalo Lourenço, e está tudo a postos para começarem os ensaios para o espetáculo. Esta banda sonora venceu o International Film Music Critics Award (IFMCA) e o ASCAP Film and Television Music Awards.

Orquestra Filarmonia das Beiras vai interpretar ao vivo a banda sonora mágica de "Harry Potter e o Cálice de Fogo", conduzida pelo maestro Timothy Henty.

O público Português vai viver uma nova experiência com o próximo capítulo dos filmes-concerto da saga Harry Potter com a Orquestra Filarmonia das Beiras, com mais de 90 músicos em palco, a interpretar ao vivo a música do filme composta por John Williams, enquanto o filme é projetado simultaneamente, na íntegra, num ecrã de 20m de largura por 8m de altura, em alta definição.

Os bilhetes estão à venda na Blueticket e locais habituais, a partir de 28 euros.

Publicidade