Fadista Sónia Santos lança single duplo: ''Mãos Cheias De Nada'' e ''Beijo Sem Nome''

Já disponível em todas as plataformas digitais duas canções de Sónia Santos: "Mãos Cheias De Nada" e "Beijo Sem Nome". O lançamento marca a estreia da fadista depois de ter vencido a 3ª edição do concurso "O Meu Fado" da Rádio SIM.

Com produção de Pedro de Castro, ambos os temas são representativos da versatilidade da artista. Por um lado, "Mãos Cheias De Nada", música com que venceu o concurso, demonstra o seu domínio do fado tradicional. Com letra original de José Luís Gordo, é uma interpretação do Fado Isabel que já conquistara o Júri e pode finalmente ser apreciada por todos. Já "Beijo Sem Nome", com letra de Mário Raínho e música de Pedro de Castro, mostra-a num registo mais contido, acompanhada apenas pelo piano e pela guitarra portuguesa.

O percurso de Sónia Santos no fado não é recente. Começou a cantar ainda em criança, em casas de fado em Elvas. Quando se mudou para Lisboa, em 2007, passou a ser presença assídua nas casas da capital, onde tem vindo a conquistar admiradores. Em 2016, foi concorrente do programa The Voice Portugal, tendo impressionado todos os mentores com a sua versão de "Noite Cerrada"; e em Abril deste ano, foi a vencedora da 5ª edição da Grande Noite Do Fado.

Agora, com o lançamento destes dois temas, Sónia Santos prepara-se para conquistar um público mais abrangente e continuar a afirmar-se no meio fadista. 

Universal Music Portugal

Publicidade