Expresso Transatlântico lança novo single ''Bombália''

20-05-2023

Na sua curta carreira, o grupo de Gaspar Varela, Sebastião Varela e Rafael Matos tem levado os ritmos da nova tradição de Lisboa de norte a sul do país numa extensa digressão que passou por vários Festivais e eventos de relevo.

Depois de lançarem o primeiro single "Barquinha" com a participação de Conan Osíris, que conquistou o público e as tabelas de airplay, dão agora a conhecer "Bombália", tema já disponível em todas as plataformas digitais.  

"Bombália" surge como a afirmação de uma viagem começada com "Barquinha", viagem essa que nos mostra mais uma passagem alegórica pelo imaginário do Expresso Transatlântico, que nos revela a banda sonora de uma Lisboa com vista para o mundo, sendo também o segundo avanço para o primeiro álbum do trio, a sair ainda este ano.

"Bombália" é respirar, gritar, chorar. É liberdade e, acima de tudo, é dar um pezinho de dança com dois copos na mão.

Realizado por Sebastião Varela e protagonizado por João Cachola, o videoclipe de "Bombália" serve como um exemplo de libertação em mais um capítulo da jornada deste Expresso Transatlântico. Um respirar novo com o mar nas costas e o futuro à frente. 

© INIT4DAMUSIC

O fenómeno da música urbana brasileira, Pedro Sampaio, atuou pela primeira vez no Algarve na passada sexta-feira, 25 de julho, com um concerto memorável nas emblemáticas Muralhas de Faro. A estreia do artista na região foi marcada por uma atuação explosiva, que transformou o recinto numa verdadeira rave a céu aberto.

Na noite da passada quinta-feira, 24 de julho, Soraia Tavares subiu ao palco do Lux Frágil, em Lisboa, para apresentar "Nha Storia" - o seu primeiro concerto em nome próprio. A artista celebrou este momento marcante com uma atuação intensa, emotiva e profundamente pessoal, perante uma sala esgotada e um público rendido.

Na noite de 21 de julho, o Lisboa Ao Vivo foi palco de uma verdadeira celebração do rock, com os The Bateleurs a assumirem a responsabilidade — e o privilégio — de abrir o concerto dos californianos Dirty Honey. E a banda lisboeta não só esteve à altura do desafio, como conquistou a plateia desde os primeiros acordes.

Publicidade