EXCESSO recebidos na Altice Arena esgotada por uma multidão ansiosa pelo regresso da banda

21-05-2023

Após um longo período sem atuarem juntos, os EXCESSO finalmente voltaram aos palcos para a derradeira despedida. Na passada sexta feira dia 19, na Altice Arena, a banda encheu o espaço com uma multidão de pessoas ansiosas pelo seu regresso.

Com um palco em formato de X com mais de 25 metros de largura, um outro em forma de ilha no meio da sala, usado no encore, uma boa produção em termos de luz e cor, acompanhados por um conjunto de imagens a passar no ecrã led gigante, a banda surpreendeu todos os presentes com um espetáculo memorável e que deixou, certamente, vontade de continuar a ver a primeira boysband portuguesa junta.

Embora acompanhados em vários temas por 14 bailarinos, Carlos, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão provaram que, não sendo os jovens de há mais de 20 anos, ainda se conseguem mexer muito bem e provocar o mesmo efeito, principalmente no público feminino que, a ver pelo dia de ontem, continua completamente louco pelo grupo.

Entre gritos, aplausos, dança e até várias lágrimas, a plateia não conseguiu conter a emoção ao ouvir e relembrar cada música, que sabia de cor. Foi uma viagem de emoções por todos os sucessos da banda com partilhas de imagens exclusivas do grupo e do contexto familiar de cada um.

Um reencontro emocionante também entre o grupo e os fãs que há muito ansiavam por este regresso, o clima de festa e a comunicação entre o grupo e o público, tornou o espetáculo ainda mais especial.

Uma das grandes surpresas da noite foi a estreia de um novo tema: "Na Pressa De Ser Mais" -, sem dúvida um dos momentos mais emocionantes do concerto. A plateia vibrou ao som desta nova música, criando uma atmosfera mágica em todo o espaço. Este tema mostrou que a banda está em constante evolução, trazendo novos elementos e sonoridades para as suas produções musicais.

Os EXCESSO provaram, uma vez mais, por que razão são considerados um dos grandes nomes da música em Portugal e que é capaz de proporcionar um espetáculo completo que vai além da música.

Em clima de celebração, com alguma família em palco, nomeadamente, filhos e sobrinhos os artistas fecharam o concerto com o inesquecível sucesso "Eu Sou Aquele".

A banda prepara-se agora para atuar na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no Porto, a 17 de junho, onde promete um espetáculo igualmente cheio de emoções e muitas surpresas.

Grupo Chiado | Foto:D.R.


Isaac Costa, cantor e compositor, lança o seu novo single "Paris". Com letra e guitarras de Isaac e Catana (vencedor do projeto MEO the Search 2024), e Produção de G. Latto.

Sendo a sua obra mais desafiante até ao momento, "HIT ME HARD AND SOFT" é uma coleção diversificada e coesa de canções, para ser ouvida, idealmente, na íntegra, do início ao fim. O álbum faz exatamente o que o título sugere: atinge-nos de forma forte e, simultaneamente, suave, tanto nas letras quanto na sonoridade, enquanto mistura géneros musicais...

Publicidade