A artista Zinha lançou no passado dia 5 de setembro o seu mais recente tema, "Secret", uma faixa cantada em inglês que se insere no universo do R&B contemporâneo.
Excesso anunciam nova digressão acústica ''Lado B'', primeiras datas já reveladas

Depois de um regresso apoteótico à MEO Arena em 2023 e da emotiva digressão "Até ao Fim" em 2024, os Excesso estão de volta aos palcos com um novo projeto que promete surpreender: a digressão acústica "Lado B", anunciada pela promotora PG Booking.
A banda, que marcou uma geração como a primeira boy band portuguesa, prepara-se agora para uma abordagem mais intimista, revisitando o seu repertório com novos arranjos e um toque emocional que promete tocar os fãs.
As primeiras datas da digressão "Lado B" já estão confirmadas:
-
04 de outubro – Coliseu Porto Ageas
-
18 de outubro – Centro Cultural de Viana do Castelo
-
24 de outubro – Coliseu dos Recreios, Lisboa
-
29 de novembro – Europarque, Santa Maria da Feira
-
06 de dezembro – Forum Braga
Formados em 1997, os Excesso foram um dos maiores fenómenos da música pop portuguesa dos anos 90. Canções como "Eu Sou Aquele", "Não Sei Viver Sem Ti", "És Loucura" e "Não Quebres o Meu Coração" continuam a marcar gerações e deverão integrar o alinhamento desta nova digressão, agora em versões acústicas.
"Lado B" promete ser mais do que um concerto: será uma viagem emocional pelos bastidores do sucesso, um reencontro entre a banda e os seus fãs, em ambiente mais próximo, intenso e autêntico. Uma nova etapa na história dos Excesso, que continuam a reinventar-se e a conquistar corações.
Think Out Loud | Foto: D.R.

Depois do fenómeno da banda The Velvet Sundown, criada com recurso a Inteligência Artificial, surge agora uma nova protagonista no panorama musical digital. Chama-se Tocanna e já está a dar que falar.
A banda sonora do aclamado filme da Netflix, K-Pop Demon Hunters, que se tornou na mais ouvida do ano, tanto a nível mundial como em Portugal — país em que atingiu o 2.º lugar do Top de Álbuns — está agora editada em CD.
Calum Scott acaba de apresentar a sua versão de "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", o êxito intemporal de Whitney Houston. Nesta recriação, o cantor e compositor britânico empresta a sua voz ao lado da própria Whitney, transformando o clássico dance-pop num dueto sinfónico que reforça a carga emocional e a nostalgia da canção.