Evento de lançamento do segundo volume da autobiografia dos Xutos & Pontapés, 9 nov. no Teatro Maria Matos

No próximo dia 09 de novembro, segunda feira, acontece o evento de lançamento do segundo volume da autogiobrafia dos Xutos & Pontapés: À Minha Maneira Vol. II - 2000-2020 no Teatro Maria Matos em Lisboa, pelas 19H00.

Com moderação do jornalista Miguel Judas, os quatro membros da banda - Gui, João Cabeleira, Kalú e Tim - reúnem-se com a co-autora da obra Ana Ventura numa sessão aberta ao público.

A entrada está condicionada à ordem de chegada e aquisição de um exemplar autografado pela banda à entrada. A lotação é limitada ao número de lugares disponíveis na sala de acordo com as indicações da DGS decorrentes da situação pandémica.

Tal como acontece nos dois volumes desta obra, a apresentação do livro À Minha Maneira Vol. II - 2000-2020, editado a 20 de outubro, será uma visita guiada ao percurso dos Xutos & Pontapés nos últimos 20 anos, contado em discurso direto.

Se no primeiro volume de À Minha Maneira se narrava a escalada rumo ao sucesso, na obra agora publicada assiste-se à consagração da banda, começando nas comemorações dos 20 anos de carreira e caminhando rumo a uma aventura que, há muito, se tornou inigualável.

©Sara E. Santo