Chaka Khan regressa com o novo álbum

Disco sai a 15 de fevereiro e é apresentado pelo single homónimo, já disponível nas plataformas digitais

Chaka Kahn, a Rainha do Funk, teve um regresso fenomenal com o single "Like Sugar", que teve uma primeira edição limitada no Record Store Day e que depois teve o apoio de radialistas como Annie Mac, Nick Grimshaw, Pete Tong, Benji B, Danny Howard e Gilles Peterson, antes de ter sido lançada no verão.

Agora, a vencedora de 10 Grammys anuncia o lançamento do seu novo álbum, "Hello Happiness", nas lojas a 15 de fevereiro, através da Diary Records, a nova editora de Switch (fundador dos Major Lazer e produtor nomeado para os Grammys) e da artista Sarah Ruba Taylor.

"Hello Happiness" é um álbum que destaca a voz intemporal de Chaka Khan numa coleção entusiasmante de músicas com uma produção desafiante. Com um olho no futuro e um respeito pelo passado, Chaka Khan criou um álbum com uma abordagem contemporânea para atrair novos fãs e conquistar os admiradores de longa data.

É exatamente isso que acontece com o novo single, que dá título ao álbum, "Hello Happiness". Um tributo ao poder da música, que combina o lado desafiante de "I'm Every Woman" com o aspeto inventivo de "I Feel For You", estando precisamente em sintonia com o zeitgeist.

O single é acompanhado de um vídeo ambicioso realizado pelo premiado Sam Pilling (The Weeknd, Run The Jewels, Major Lazer). O vídeo retrata várias personagens cujas verdadeiras intenções são reveladas à medida que as suas histórias individuais se fundem na narrativa em que estão todas interligadas. O vídeo foi filmado em Los Angeles e faz referências aos filmes clássicos dos anos 1970.

Universal Music