Este domingo as crianças sobem ao palco do Rock

21-07-2023

Este domingo, dia 23, às 10h, o Hard Rock Cafe Porto abre as portas para as "Manhãs do Rock", onde as crianças são as estrelas e os convidados de um concerto e de workshops de instrumentos musicais.

Num ambiente que respira a história do rock, as crianças são desafiadas a explorar a sua "veia artística" e a descobrir os vários instrumentos de música moderna, nesta iniciativa realizada em parceria com a Rock School Porto.

A acompanhar este ambiente divertido e familiar, há um pequeno-almoço americano para os mais pequenos celebrarem, em grande e junto da família, a magia da música.

O Hard Rock Porto, instalado num edifício histórico na Rua do Almada, tem dois bares, três salas de restaurante e uma loja. As paredes estão cheias de objetos de artistas - uma camisa de Elvis Presley, uns ténis de David Bowie, um chapéu de Elton John, um colete e uma letra inédita de Prince, as botas de Madonna, uns óculos e uns auscultadores de Steve Aoki e várias guitarras, de Paul McCartney, Cliff Richard, Ace Frehley, Nikki Sixx, entre outros.

Tsunamiz lançou no passado mês de dezembro o seu oitavo álbum de estúdio, Love Is Never Enough, um disco cru e humano que aborda a desilusão, a impotência e o desencanto social. O trabalho reflete o percurso pessoal de Bruno Sobral, músico do Seixal que cresceu num contexto humilde e que, apesar das limitações estruturais e da precariedade do...

No Dia de Reis, 6 de janeiro de 2026, Ana Tereza apresentou o seu mais recente single, "O Natal não é Quando o Homem Quiser", uma canção que propõe um olhar sensível e reflexivo sobre o Natal. A artista afasta-se das narrativas festivas tradicionais para dar lugar à introspeção, à memória e à condição humana.

Em 2023, os Depeche Mode passaram pela Cidade do México com três concertos no Foro Sol e, quase três anos depois, essa passagem dá origem ao filme-documentário "Depeche Mode: M", já disponível na Netflix. Realizado por Fernando Frias, o documentário explora a ligação entre a banda e o público mexicano, cruzando música, mortalidade e tradição...

Publicidade