A artista Zinha lançou no passado dia 5 de setembro o seu mais recente tema, "Secret", uma faixa cantada em inglês que se insere no universo do R&B contemporâneo.
Esta quinta-feira Sound Waves Invites no Hard Club no Porto
Este mês de abril damos as boas-vindas ao Sound Waves Invites, um evento que expande o ADN do Techno/Underground do Festival Sound Waves em formato clubbing para a comunidade rave no Hard Club, no Porto. A nova edição terá lugar esta quinta-feira, dia 6 de abril, à meia-noite, e terminará às 7 da manhã.
O line up é composto peloAlignment, DJ e Produtor italiano empenhado em transmitir sons vibrantes da
cena Techno, e pela portuguesaØTTA, que está a cativar o público internacional com as suas produções
de Psy Trance e Techno na perfeição. No cartaz temos também os nacionais Miss
Sheila, Ornella, Carol D'Souza, Bernard e Rui Pinto. Juntos irão proporcionar uma noite imbatível durante 7
horas, apresentando o melhor Techno, Psy Trance e Hard Techno.
O novo formato de clubbing Sound
Waves Invites tem como missão envolver todos os presentes que partilham a
paixão pela música Techno/Underground num ambiente indoor único, como odo Hard Club no Porto, seguindo o mesmo espírito do Sound Waves.O festival será no próximo sábado, 8 de julho, e promete 21h non stop onde os ravers vão dançar
juntos, numa frequência cheia de energia para aquecer aquela que será a 16ª
edição com um line up inigualável onde os maiores expoentes da cena atual vão
dividir o palco em Esmoriz.
Depois do fenómeno da banda The Velvet Sundown, criada com recurso a Inteligência Artificial, surge agora uma nova protagonista no panorama musical digital. Chama-se Tocanna e já está a dar que falar.
A banda sonora do aclamado filme da Netflix, K-Pop Demon Hunters, que se tornou na mais ouvida do ano, tanto a nível mundial como em Portugal — país em que atingiu o 2.º lugar do Top de Álbuns — está agora editada em CD.
Calum Scott acaba de apresentar a sua versão de "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", o êxito intemporal de Whitney Houston. Nesta recriação, o cantor e compositor britânico empresta a sua voz ao lado da própria Whitney, transformando o clássico dance-pop num dueto sinfónico que reforça a carga emocional e a nostalgia da canção.
Publicidade