Olhão vai acolher, entre os dias 16 e 18 de maio de 2025, a IV Feira de Associativismo e Juventude, um evento que promete dinamizar a vida cultural e associativa da região. Um dos pontos altos da programação será o concerto de Agir, agendado para o dia 17 de maio, às 18h30, com entrada livre.
''Esquecimento Global'', o novo EP da banda LUSTRO

No ano em que comemoram o seu sétimo aniversário, os Lustro apresentam "Esquecimento Global", o novo EP da banda.
Gravado, misturado e produzido por David Jerónimo, no Malware Sound Studio, e masterizado por Joel Wanasek, em Nova Iorque, este trabalho é uma aposta na continuidade do Rock mais musculado, mas sempre com melodias "catchy" e refrões fáceis de cantarolar.
"Linguagem Corporal", o primeiro single deste novo trabalho, foi editado em março deste ano e continua com airplay em várias rádios nacionais, bem como com o respetivo clip a rodar nos canais televisivos.
"VIDA" é o segundo single, agora apresentado. Nesta música, os Lustro surgem reforçados com um convidado de peso - Paulo de Carvalho, que aceitou o desafio da banda e aparece aqui num registo vocal nada habitual.
A edição digital está a cargo da Farol Música, enquanto a edição física é da responsabilidade da Fábrica do Rock, a Label da banda.
Anteriormente, os Lustro editaram "O diabo também chora" (Farol Música – 2022), "Peso Morto" Fábrica do Rock – 2018) e "Nu Ar" (Fábrica do Rock – 2017).
Depois de um regresso apoteótico à MEO Arena em 2023 e da emotiva digressão "Até ao Fim" em 2024, os Excesso estão de volta aos palcos com um novo projeto que promete surpreender: a digressão acústica "Lado B", anunciada pela promotora PG Booking.
Capitão Fausto atuam na MEO Arena
Os Capitão Fausto apresentam-se, no dia 24 de Janeiro de 2026, na MEO Arena, uma das mais prestigiadas salas de espetáculos em Portugal. Este é um momento significativo na trajetória da Banda, que aqui consolida um percurso marcado pelo talento, dedicação, evolução artística e reconhecimento do grande público.
Matias Damásio, um dos artistas mais acarinhados da lusofonia, celebra duas décadas de carreira com dois concertos inesquecíveis em Portugal. O cantor e compositor angolano sobe aos palcos das maiores salas do país: a 29 de novembro na MEO Arena, em Lisboa, e a 13 de dezembro na Super Bock Arena, no Porto.
Publicidade