Diogo Piçarra assinala este ano uma década de carreira e, para celebrar este marco, o artista apresenta "Um Espelho, Uma Década", o seu novo livro que faz uma retrospetiva completa dos últimos 10 anos, refletindo sobre os momentos mais marcantes da sua trajetória na música.
Espetáculo ''Novos Monólogos da Vagina'' chega a Évora no dia 7 de junho

A peça "Novos Monólogos da Vagina" sobe ao palco do Recinto do Hotel Vila Galé, em Évora, no próximo dia 7 de junho, às 21h00, numa produção da Yellow Star Company.
Baseado no texto da autora norte-americana Eve Ensler e com encenação de Paulo Sousa Costa, o espetáculo dá voz a testemunhos reais de mulheres, abordando, de forma crua, divertida e comovente, temas como o sexo, a prostituição, a imagem corporal, o amor, o estupro, a mutilação genital feminina, a masturbação, o nascimento, o orgasmo e até os múltiplos nomes dados à vagina.
Ao longo da peça, a vagina é apresentada como símbolo de empoderamento feminino e expressão da individualidade, sendo o centro de histórias que revelam o universo feminino em toda a sua complexidade e beleza.
Em palco estarão as atrizes Joana Amaral Dias, Maria Sampaio e Sofia Baessa, numa interpretação intensa e envolvente, que promete provocar risos, emoções e reflexão.
O espetáculo não tem lugares marcados, os bilhetes têm o custo de 20€ e podem ser adquiridos em bol.pt. Reservas podem ser feitas através do contacto 938 667 315 ou do email bilheteira@yellowstarcompany.com.
Marisa Liz está de volta com o lançamento oficial de "É o Que é", uma canção de amor e liberdade que celebra a autenticidade e a coragem de ser quem somos, sem filtros ou receios do que os outros possam pensar.
Dia do Pai é quando uma filha quiser. E quiseram os desígnios da vida que MAR cantasse saudade malograda em "O MEU PAI": single que serve de homenagem patente ao "grande homem" de sua terra, ao dono de sua verdade "crua e nua", ao "maior" que lhe ensinou a oferecer peito cheio à vida quando esta ainda era tudo menos doce....
'Um Dia Hei De Voltar' junta Buba Espinho e Bandidos do Cante numa sonoridade que traz a esperança de voltar a casa, ao som do Cante, da tradição, da união. Esgotaram-se 4 Coliseus no início de 2025, onde se celebrou o Cante, o Alentejo e a união destas vozes. Esta canção atinge agora o patamar de SINGLE DE OURO!