A Sociedade Filarmónica Lacobrigense 1.º de Maio prepara-se para assinalar o seu 95.º aniversário com um conjunto de atividades que decorrem entre os dias 1 e 3 de maio, em Lagos.
''Escolhas'' um espetáculo onde o público é o grande decisor: estreia no Teatro Villaret

Um espetáculo onde cada decisão está nas suas mãos e cada apresentação é única. Assim é "ESCOLHAS", a nova comédia interativa com encenação de Marco Medeiros, que estreia no Teatro Villaret dia 13 de Fevereiro e promete envolver o público em grandes decisões.
O elenco é composto por José Pedro Vasconcelos, Jessica Athayde, Joana Pais de Brito, Vasco Pereira Coutinho e Hugo Mestre Amaro.
Baseado no texto de Sébastien Azzopardi e Sacha Danino, "ESCOLHAS" combina humor, emoção e dinamismo, transformando cada sessão numa experiência imprevisível. Nesta peça, o público é o grande protagonista, debatendo-se com um dos maiores desafios do dia-a-dia: a dificuldade de tomar decisões.
O cartaz do QUIC Festival está oficialmente fechado com a confirmação de Soraia Ramos como a última artista anunciada para o evento.
Se viveu o verão de 2002, é impossível não se lembrar do fenómeno "Aserejé". O tema das Las Ketchup conquistou o mundo e transformou-se num dos maiores êxitos pop da década.
Os britânicos UB40 são os cabeças de cartaz da 44ª edição da Concentração Internacional de Motos de Faro, que decorre entre os dias 16 e 19 de julho, anunciou hoje o presidente do Moto Clube de Faro.




