Eros Ramazzotti apresenta o seu novo single com Luis Fonsi

Eros Ramazzotti, o artista italiano mais popular do mundo, acaba de lançar "Por Las Calles Las Canciones", juntamente com o multipremiado Luis Fonsi. Este é o segundo single retirado de "Vita Ce N'È", o 15.º álbum de estúdio do músico, existindo uma versão do disco cantada integralmente em espanhol, intitulada "Hay Vida". 

Clique na imagem para ver o vídeo 'Por Las Calles Las Canciones

Luis Fonsi disse em declarações à imprensa: "Estou feliz de ter colaborado com o extraordinário e incrível Eros Ramazzotti. Adoro-o e foi um enorme prazer poder trabalhar com ele. 'Por Las Calles Las Canciones' é um tema que nos faz sentir bem, nos põe de bom humor, fala de música e de sair para a rua a celebrar o amor e a divertirmo-nos com as pessoas. Isto é o que o Eros e eu queremos transmitir, a ideia de partilhar com os outros a boa energia da música."

"O Luis é um artista extremamente talentoso e um verdadeiro amigo. Divertimo-nos muito em Miami durante a gravação do vídeo e acredito que é possível as pessoas sentirem esta energia positiva ao verem o vídeo. A música é um verdadeiro amigo e deve ser celebrada", comentou Eros.

Universal Music

Pub.