MARLA, considerada a voz do pop noir português, apresentou o videoclipe do seu novo single, "Vejo Tudo Morrer". O trabalho reforça o seu universo estético marcado pela sensualidade e por uma forte influência cinematográfica.
Entrevista com Tsunamiz

O nosso convidado é Bruno Sobral, o músico e produtor que dá vida a Tsunamiz, um dos projetos mais originais e independentes da cena musical portuguesa. Ao longo da última década, construiu um percurso singular: sete álbuns editados, dezenas de singles e um estilo inconfundível que cruza indie pop, rock alternativo, música eletrónica, hip hop e influências globais.
Depois do impacto de "Free and Young", Tsunamiz regressa agora com "Slide", o terceiro single do aguardado oitavo álbum de estúdio, "Love Is Never Enough", com lançamento marcado para 5 de dezembro. Uma canção visceral e libertadora, que mergulha no universo da solidão, da desilusão e da necessidade de cortar com relações tóxicas.
Entre sintetizadores cintilantes, guitarras envolventes e letras cruas, Tsunamiz continua a afirmar-se como um artista de espírito independente e energia inesgotável, tanto em estúdio como em palco.
É com esta bagagem criativa e uma visão muito própria que damos as boas-vindas a Bruno Sobral, para uma conversa sobre o novo single, o álbum que se avizinha e o caminho artístico de Tsunamiz.
A Universal Pictures lançou Wicked: For Good – The Soundtrack, banda sonora que acompanha a estreia do filme Wicked nos cinemas e que já está disponível em todas as plataformas digitais. Após quatro nomeações para os GRAMMY® com a banda sonora do ano passado, este novo lançamento reforça o impacto duradouro do fenómeno mundial.
Mafalda Louro tem vindo a conquistar espaço no panorama musical português com canções que cruzam o pop e o folk, sempre guiadas por emoções genuínas e histórias pessoais. Após concluir estudos em Teatro Musical em Inglaterra, a jovem artista regressou a Portugal decidida a afirmar a sua voz e autenticidade.
ZARKO acaba de lançar Simbiose, o seu álbum de estreia, assinalando um novo capítulo para um dos nomes mais promissores da nova geração da música portuguesa. O disco chega após um verão de concertos em grandes palcos, como o NOS Alive e o MEO Marés Vivas, e do sucesso viral do single "1,2,3", com Latte, que alcançou o #16...




