Entrevista com Tomás Adrião

Tomás Adrião, 20 anos, começou a tocar guitarra como instrumento principal até aos dias de hoje, com apenas 10 anos, iniciando os seus estudos no conservatório aos 11. Entre as suas maiores influências, estão nomes como Beatles, David Bowie, John Mayer, James Bay, Rex Orange County, Daniel Caesar, entre outros, nunca esquecendo o jazz como uma das suas paixões.

Teve a sua primeira banda de covers aos 13 anos, evoluindo mais tarde, aos 16, para uma segunda banda, desta feita de originais.

No ano seguinte, e com apenas 17 anos, decidiu participar no "The Voice Portugal 2017" que acabaria por vencer. Essa mesma vitória garantiu-lhe o seu primeiro contrato discográfico com a Universal Music e o início das gravações do seu primeiro álbum. Em Dezembro de 2018, lançou o seu primeiro single "A Vontade" que teve uma óptima receptividade por parte do público.

Em 2019 juntou-se à Great Dane Studios, estúdio de Mikkel Solnado, para compor e produzir o seu álbum de estreia que tem edição prevista para 2020.

A 17 de Janeiro de 2020 lança o single "Perdido", tema composto por Tomás Adrião, Tainá, Mikkel Solnado e Moisés Premoli, com produção de SUAVEYOUKNOW.

2020 começa assim com uma nova aventura para Tomás Adrião. 

Publicidade