Gonçalo Malafaya apresenta «Auto-Retrato», o quinto single de avanço do seu álbum de estreia, com edição prevista para o primeiro trimestre de 2027.
Entrevista com Rafa Martini

Rafa Martini é um artista e compositor português. Desde que nasceu que tem contacto direto com a música por causa do seu avô paterno que toca mais de 10 instrumentos. Com 13 anos decidiu que queria ser rapper e começou a escrever músicas originais, as aulas tornaram-se sessões de escrita e a música o seu grande sonho. Alguns anos mais tarde, aos 17, começou a cantar numa banda de covers com alguns amigos.
No entanto, foi preciso chegarmos à pandemia e ao confinamento para que Rafa Martini decida começar a tocar e a criar temas originais. Aprendeu guitarra através do YouTube e, mal foi possível, regressar aos contactos sociais, juntou-se a uns amigos. Surge então, depois da experiência no formato banda, o convite para juntar-se a uma equipa de Songwriters da "Coletivo Criativo" onde desenvolveu as suas capacidades de escrita em Writing Camps.
Depois de vários anos a interpretar canções de outros artistas e a conquistar o público através da música de rua e das serenatas, Mariana Guerra prepara-se para dar um novo passo na sua carreira com «Carta do Passado», o seu primeiro single original.
Rita Santos está de regresso com «Joker», um novo single que aposta numa sonoridade R&B inspirada nos anos 2000 e aborda a desilusão de uma relação marcada pelas aparências e pela descoberta de uma pessoa com duas caras.
Daphné Chenel lança ''Les contours'', um álbum marcado por Lisboa e pela transformação pessoal
A cantora Daphné Chenel lança, a 6 de novembro, «Les contours», o seu novo álbum, um trabalho íntimo que reflete uma fase de transformação pessoal e artística, marcada pelas experiências, pelos encontros e pelos lugares que influenciaram o seu percurso, com destaque para Lisboa.
Publicidade




