Luis Fonsi inicia 2026 com o lançamento de "Cambiaré", uma colaboração com o colombiano Feid que convida a dançar e a reconectar-se com a alegria através da música. A canção mistura ritmos de salsa com uma produção contemporânea, unindo tradição e modernidade, e foi composta por Fonsi, Feid, Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que também produziram o...
Entrevista com Marco Rodrigues

No passado dia 13 de abril, Marco Rodrigues estreou o novo espetáculo no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa. As celebrações do 19.º aniversário do auditório foram o pretexto para o concerto de apresentação do novo álbum do fadista - "Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo".
Marco Rodrigues encontra neste novo álbum uma forma de homenagear um dos nomes maiores do fado em todo o mundo.
De uma forma apaixonada o fadista interpretou temas icónicos da carreira de Carlos do Carmo como "O Carcilheiro", "Estrela da Tarde", "Os Putos", "Por morrer uma Andorinha", "Canoas do Tejo", entre muitos outros.
A sala há muito esgotada comoveu-se com a atuação do fadista que conseguiu chegar ao coração dos amantes do fado.
Outros temas bem conhecidos também não foram esquecidos e abrilhantaram a noite como "Tempo", "A Rosinha dos Limões", e "O Homem do Saldanha".
Marco Rodrigues dá assim mais um passo em frente na sua sólida carreira e promete continuar a apresentar esta homenagem a Carlos do Carmo um pouco por todo o País.
No dia anterior do concerto Marco Rodrigues deu uma entrevista sobre este novo projeto numa entrevista que pode ouvir aqui.
Sienna Rose, apresentada como cantora soul, conseguiu colocar três temas entre as 50 canções mais ouvidas do Spotify e somar quase três milhões de escutas. No entanto, há fortes indícios de que a artista não exista e que toda a sua música tenha sido criada por Inteligência Artificial.
Os Azeitonas regressam a Lisboa após 9 anos
Os Azeitonas vão atuar em Lisboa no dia 12 de Março, no Teatro Tivoli BBVA, marcando o regresso da banda à cidade depois de 9 anos. Composto por Marlon, Nena e Salsa, o grupo promete revisitar os maiores êxitos e apresentar novidades, com convidados e surpresas para o público.
A Orquestra de Jazz do Algarve prossegue, ao longo do mês de janeiro, a sua missão de promoção do jazz e da criação artística na região, com iniciativas que aliam formação, performance e artes visuais.




