"Trigueirinha" é o novo tema de Khiaro, mais do que um simples lançamento, assumindo-se como uma viagem pessoal à adolescência do artista, às suas primeiras influências e às pessoas que marcaram o início do seu percurso musical.
Entrevista com Marco Rodrigues

No passado dia 13 de abril, Marco Rodrigues estreou o novo espetáculo no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa. As celebrações do 19.º aniversário do auditório foram o pretexto para o concerto de apresentação do novo álbum do fadista - "Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo".
Marco Rodrigues encontra neste novo álbum uma forma de homenagear um dos nomes maiores do fado em todo o mundo.
De uma forma apaixonada o fadista interpretou temas icónicos da carreira de Carlos do Carmo como "O Carcilheiro", "Estrela da Tarde", "Os Putos", "Por morrer uma Andorinha", "Canoas do Tejo", entre muitos outros.
A sala há muito esgotada comoveu-se com a atuação do fadista que conseguiu chegar ao coração dos amantes do fado.
Outros temas bem conhecidos também não foram esquecidos e abrilhantaram a noite como "Tempo", "A Rosinha dos Limões", e "O Homem do Saldanha".
Marco Rodrigues dá assim mais um passo em frente na sua sólida carreira e promete continuar a apresentar esta homenagem a Carlos do Carmo um pouco por todo o País.
No dia anterior do concerto Marco Rodrigues deu uma entrevista sobre este novo projeto numa entrevista que pode ouvir aqui.
Jessie Ware está de regresso com o seu novo álbum Superbloom, considerado o culminar da sua mais recente fase artística. O disco já se encontra disponível em formato físico e nas principais plataformas digitais.
"Mulher" é o novo lançamento de Carol Biazin, numa parceria com a marca de moda Bershka. A nova faixa destaca-se pela sua intensidade e envolvência, apresentando uma sonoridade emocional que reforça a identidade artística da cantora.
O projeto Mão acaba de lançar o seu álbum de estreia homónimo, editado exclusivamente em vinil numa edição limitada de 100 exemplares numerados.




