Entrevista com Mallina

16-07-2023

Conhecida entre a família como Moça Malina, mulher de força, feitio e raça fortes, Mallina cresceu entre o litoral do Alentejo e o Algarve. A música não foi algo imediato e só depois de terminar a universidade decidiu explorar aquilo que, até há pouco tempo, era "apenas" um hobbie e estudar produção musical.

Para Mallina a música é o seu porto seguro e aquilo que mais a conforta, com uma aposta forte em compor e produzir canções assumidamente pop, influenciadas por vários ritmos e artistas, entre eles Ana Moura, Bárbara Bandeira, Doce, D'Alva, Madonna, Bad Bunny, Charli XCX ou Tove Lo. Além da música, a cultura pop, a moda e o cinema são também algumas das suas grandes referências artísticas.

Com uma identidade visual própria, Mallina propõe-se a ser uma cantora e performer que apresenta uma roupagem inovadora e disruptiva, através de canções e videoclipes singulares e cativantes.

Luís Trigacheiro viveu, no passado sábado, 25 de outubro, um dos momentos mais marcantes da sua carreira ao esgotar as duas sessões que realizou no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A estreia do cantor alentejano numa das salas mais emblemáticas do país transformou-se num dia histórico, confirmando o sucesso da sua "Tour ELA".

Na passada quinta-feira, 16 de outubro, o auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão acolheu mais uma edição do programa "Choque Frontal ao Vivo", produzido pela rádio Alvor FM e conduzido por Ricardo Coelho e Júlio Ferreira. O convidado desta sessão foi um nome incontornável da música portuguesa: Carlos Mendes.

Publicidade