Julia Mestre está de regresso com "Coisa do Além", o seu mais recente single, uma canção que cruza o imaginário sobrenatural com a intensidade do desejo, explorando a fronteira entre o medo, a paixão e o mistério.
Entrevista com Jonatan Haller

Depois de ter editado no final de 2022 o tema Estar (em que as receitas de streaming revertiam a favor do Banco Alimentar), o músico regressa aos singles com Nada Vai Mudar.
Jonatan Haller nasceu em Portugal, na primeira comunidade auto sustentável, nos arredores do Porto. Com 5 anos a sua família decidiu viajar para o Brasil com um bilhete só de ida, que resultou numa viagem que dura até hoje. Jonatan cresceu no Brasil, na Eslovénia, no Peru e acabou por voltar a Portugal como um jovem adulto. Daí a denominação "cidadão do mundo".
A música sempre fez parte da sua vida e com as constantes mudanças entre países, culturas e idiomas a mesma foi enriquecendo a nível de referências, ritmos, melodias e letras.
Jonatan Haller foi criado num ambiente alternativo e desde sempre aprendeu a prezar a simplicidade. Diariamente pratica a compaixão, o amor incondicional, um estilo de vida saudável e a espiritualidade. Os mesmos refletem na sua música. Escreve e compõe, costuma se apresentar a solo, acompanha a sua voz com uma guitarra e uma "loop station" onde grava a sua banda sonora ao vivo.
Há uns anos, participou no programa de TV La Banda e foi mesmo um dos finalistas fazendo parte do projeto BMRNG. Em 2022, foi um dos artistas de rua a participar no mega festival Buskers World Cup na Coreia do Sul, assim como no EMA Eurovision Slovenia
Publicidade
Plutonio acaba de lançar "VENDETTA: Veni, Vidi, Vici", o seu quinto álbum de originais, já disponível em todas as plataformas digitais. Com 25 temas e sem participações, o novo trabalho representa mais um marco na carreira do artista português, refletindo um percurso de perseverança, superação e conquista.
O cantor espanhol Álvaro de Luna apresenta «azulejos», o novo álbum e o projeto mais pessoal da sua carreira. Composto por 12 canções, o disco marca uma nova etapa artística, assumindo uma abordagem mais intimista, marcada pela honestidade, introspeção e liberdade criativa.
A cantora brasileira Marília Mendonça deixou um vasto espólio musical, com gravações inéditas suficientes para alimentar lançamentos durante mais de uma década. A revelação foi feita pela mãe da artista, Dona Ruth, numa entrevista ao programa «Domingo Espetacular», da televisão Record.




