The Happy Mess estão de regresso aos originais com "Sol da Toscânia", o single de avanço do novo disco da banda que está em fase de produção. Com letra de Miguel Ribeiro, é uma canção do prazer pelo prazer: fala da preguiça, da indolência, da letargia do verão, dos amores despreocupados da juventude, da descoberta, da euforia.
Entrevista com Jonatan Haller

Depois de ter editado no final de 2022 o tema Estar (em que as receitas de streaming revertiam a favor do Banco Alimentar), o músico regressa aos singles com Nada Vai Mudar.
Jonatan Haller nasceu em Portugal, na primeira comunidade auto sustentável, nos arredores do Porto. Com 5 anos a sua família decidiu viajar para o Brasil com um bilhete só de ida, que resultou numa viagem que dura até hoje. Jonatan cresceu no Brasil, na Eslovénia, no Peru e acabou por voltar a Portugal como um jovem adulto. Daí a denominação "cidadão do mundo".
A música sempre fez parte da sua vida e com as constantes mudanças entre países, culturas e idiomas a mesma foi enriquecendo a nível de referências, ritmos, melodias e letras.
Jonatan Haller foi criado num ambiente alternativo e desde sempre aprendeu a prezar a simplicidade. Diariamente pratica a compaixão, o amor incondicional, um estilo de vida saudável e a espiritualidade. Os mesmos refletem na sua música. Escreve e compõe, costuma se apresentar a solo, acompanha a sua voz com uma guitarra e uma "loop station" onde grava a sua banda sonora ao vivo.
Há uns anos, participou no programa de TV La Banda e foi mesmo um dos finalistas fazendo parte do projeto BMRNG. Em 2022, foi um dos artistas de rua a participar no mega festival Buskers World Cup na Coreia do Sul, assim como no EMA Eurovision Slovenia
Publicidade
Neyna triunfou nos Cabo Verde Music Awards
A cantora Neyna saiu vitoriosa da 12.ª edição dos Cabo Verde Music Awards, tendo sido agraciada com o prémio de Música Popular do Ano com "Akanadja", esta canção já soma mais de 4 milhões de visualizações no Youtube e mais de 2 milhões de streams nas plataformas digitais.
Beatriz Nunes editou no passado dia 26 de maio o seu mais recente álbum Livro de Horas.
No MTV PUSH de junho, o bater de asas de Papillon vai fazer-se ouvir. O trabalho de um dos melhores rappers portugueses da nova geração está em destaque no programa que dá palco aos artistas e estrelas emergentes da música e entretenimento nacionais.