O produtor e DJ norte-americano John Summit dá início a uma nova fase artística com o lançamento do seu mais recente single, "LiGHTS GO OUT". A faixa apresenta uma sonoridade intensa e energética que tem vindo a incendiar pistas de dança em todo o mundo.
Entrevista com Javisol

JAVISOL é mais do que uma banda, é um retrato em constante busca pela luz que muitas vezes perdemos de vista. É uma paisagem onde o sol nasce quando a noite se põe.
Tudo começa na natureza artística de Tiago Jesus, que procura abraçar os ouvintes, através da partilha honesta das suas dores que, inevitavelmente, nos tocam a todos nós.
Em 2019, o instrumentista e produtor André Morais junta-se para trabalhar com Tiago no seu projeto. Amigos de longa data, embarcaram numa viagem de criação e pesquisa de várias direções musicais, até que em 2020 juntou-se o baterista Bruno Mimoso, e em 2022 deu-se a entrada do guitarrista João Aguiar. Em 2024 com a sua entrada na agência tuff, lançaram um EP dos seus temas ao vivo no MusicBox e no mesmo ano, Ricardo Rodrigues passa a ocupar o lugar na bateria, marcando um novo capítulo na história da banda.
Os espetáculos ao vivo são uma experiência única, uma fusão de sentimentos profundos e íntimos, onde cada palavra cantada na voz de Tiago Jesus nas suas letras é tangível. Prova disso, é o reconhecimento com o prémio de "Melhor Espetáculo" do Festival Emergente em 2022.
JAVISOL são canções cruas, verdadeiras e ao mesmo tempo, uma explosão onde se ouvem gritos de euforia. Um projeto rock recheado de influências e marcadamente de mãos dadas com a música portuguesa e o fado.
2025 fica marcado pelo lançamento do primeiro disco de originais, intitulado "JAVISOL".
Chegou às plataformas digitais a nova canção de Rita Rocha, "Leva-me", em parceria com Carolina Deslandes. Este é o último single antes do álbum "80", a segunda parte do projeto "8 ou 80", que será apresentado no Coliseu do Porto, a 20 de março.
MARO acaba de lançar o seu novo álbum, "SO MUCH HAS CHANGED", marcando um novo capítulo na carreira da cantora portuguesa. O disco reflete um período de transformação pessoal e artística, explorando introspeção, gratidão e a consciência do percurso até hoje.
Juanes lançou o single "HAGAMOS QUE", o quarto de antecipação do seu décimo segundo álbum, previsto para esta primavera. A canção celebra a fascinação por uma beleza arrebatadora e o desejo de uma relação eterna, acompanhada de beijos que suspendem o tempo.




