A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.
Entrevista com Hugo Pina

Nascido em Portugal a 23 de Abril de 1988, de mãe portuguesa e de pai cabo-verdiano. A sua paixão pela música começou desde que era pequeno, sendo que, apesar de ter dado o seu primeiro espetáculo na escola aos 6 anos, só descobriu o verdadeiro artista que há em si, quando aos 11 anos, viaja para Cabo-Verde.
Hugo Pina é considerado pelas suas fãs como o verdadeiro "Heart Breaker" da música Afro-Americana, conquistando o seu lugar no mundo da música com temas como "Criola Sensual", "Começar do Zero", "N'Kre Ser Di Bo", "Libertei Meu Coração", "Perdoa-me", "Vem Dançar", "No Meu Carro", "Nosso Mambo", "És linda" e "Tá a Sair Bem", "Pra Que Fingir", "N'gosta Di Bo", "Essa Vida Não é Minha" e "Acabar na Cama".
Como cantor já trabalhou com artistas como Ana Moura, Mariza, Ricky Boy, Dj Palhas, Dj Pausas, Don-G, Vanda May, Jimmy, Nilton Ramalho, G-Amado, Loreta KBA, Teen Over, Yudi Fox, Konde Martins, Prodígio, Johnny Lima, Maisa, entre outros.
Como produtor também já trabalhou com diversos
artistas, entre eles, Katia Cadet (nomeada para um Grammy, nos Estados-Unidos,
como melhor letrista feminina), G-Amado, Konde Martins, Arménio Monteiro,
Yesoll, Maísa, Laurah Sylva e Kido Semedo
Fotos: Direitos Reservados
Libra em Lisboa e Porto em 2026
Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.
Miguel Araújo inicia 2026 com novo álbum
Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...
A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.
Publicidade




