A cantora norte-americana Olivia Rodrigo ajudou discretamente uma fã a concluir os estudos universitários. Jamie McCausey, recém-licenciada pela Universidade do Alabama e a primeira da sua família a frequentar o ensino superior, revelou que a artista lhe transferiu 5.000 dólares para liquidar o último semestre do curso.
Entrevista com Daniel Kemish

Daniel Kemish lançou no passado mês de abril o seu novo álbum "Hard Times".
Gravado e produzido em Nashville USA, Hard Times é o 3º álbum de estúdio de Daniel Kemish. O cantor e autor procurou um processo completamente analógico para este álbum, e toda a banda trabalhou ao vivo trazendo de volta o som de rock & roll da velha escola que Daniel ansiava capturar. A banda, reunida a partir dos melhores da indústria, não resistiu ao seu desafio e levou-o a lugares que só os melhores poderiam criar um som que não ouvimos desde as grandes bandas do final dos anos 70.
Após o
lançamento de Hard Times, Daniel Kemish pretende levar as suas histórias e as
suas canções através de uma digressão pelo nosso país e Europa.
''JETSKI'' de Pedro Sampaio foi a música mais ouvida em Portugal no primeiro semestre de 2026
"JETSKI", de Pedro Sampaio, com a participação de MC Meno K e Melody, foi a música mais ouvida pelos portugueses no primeiro semestre de 2026.
Uma nova voz chega à música portuguesa. Morgana, filha da cantora Ruth Marlene, apresenta o seu single de estreia, "Eu sou capaz", dando os primeiros passos num percurso artístico que pretende afirmar uma identidade própria.
Sara Correia continua a conquistar grandes palcos em 2026. Depois de esgotar a MEO Arena, em março, com a estreia da Tour Tempestade, a fadista alcança agora um novo sold out internacional: o concerto no icónico Folies Bergère, em Paris, marcado para 19 de setembro.
Publicidade




