Lisboa recebe, pela primeira vez, um espetáculo internacional que junta música, dança e fantasia num tributo épico ao fenómeno da Netflix K-Pop Demon Hunters. Inspirado no universo da série, o espetáculo revive êxitos globais como "Golden" e "How It's Done", que somam milhares de milhões de reproduções no Spotify.
Entre dois sotaques e um só ritmo, Jay Mezo lança ''Funk Triste''

'Tudo O Que Lá Vai Um Dia Volta' e voltou mesmo: uma Live Session em parceria com a Indie Campers, um single sobre o mítico clube dos 27, e agora o Funk mais triste que a internet já conheceu.
Destacado como uma das grandes revelações para 2025, Jay Mezo carrega nas suas canções a sua dupla nacionalidade - onde o Português do Brasil soa numa fusão com o que tanto já nos habituou: melodias cativantes e energia muito positiva.
Com uma batida contagiante e uma melodia envolvente, 'Funk Triste' desafia convenções ao unir a vibração de um tema dançável com uma mensagem introspectiva. A letra deste novo single reflete sobre o conflito entre autenticidade e aceitação.
"Por isso que eu escrevi esse funk triste para tu sorrir e eu ficar mais lúcido", canta Jay Mezo, traduzindo a dualidade da faixa: uma música feita para deixar o outro a dançar e a sorrir, enquanto ele próprio ganha clareza ao expor os seus sentimentos.
Para o artista luso-brasileiro, 'Funk Triste' é mais do que um single – é também um marco de maturidade na sua sonoridade. Durante muito tempo, a insegurança vencia quando se tratava de misturar os sotaques português e brasileiro na sua música, agora defender essa mesma dualidade é parte essencial da sua identidade. "Cresci entre duas culturas, entre dois sotaques, e foi importante afirmar para mim mesmo que isto sou eu – tanto como pessoa como artista", reflete.
Com este lançamento, Jay Mezo reafirma a sua identidade única e a sua capacidade de transformar vivências em música. 'Funk Triste' chega para provar que a melancolia pode ter ritmo, que a verdade pode ser dançável e que a autenticidade é sempre o melhor caminho.
Jay Mezo está confirmado para a edição de 2025 do Indie Music Fest, no dia 5 de setembro, e os bilhetes encontram-se disponíveis nos locais habituais.
O novo single do artista encontra-se agora disponível em todas as plataformas digitais.
Teresa Lemos | Foto:D.R.
Foi no passado dia 18 de dezembro que se realizou a gravação do programa Choque Frontal ao Vivo, da rádio Alvor FM, numa edição especial de Natal e a última do ano de 2025, que contou com De Rose como convidado.
A Casa da Música, no Porto, foi palco, no passado dia 17 de dezembro, de uma noite verdadeiramente memorável, assinalada pela estreia ao vivo no Norte de Portugal de "Mulheres de Abril", o mais recente álbum de Cristina Branco, dedicado à obra do icónico cantor e compositor José Afonso.
Rubel regressa a Portugal em 2026
Depois do sucesso dos seus mais recentes concertos esgotados em Portugal, Rubel regressa em novembro de 2026 com a digressão "BELEZA. Rubel e Violão", com datas marcadas para 13 de novembro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, 19 de novembro no Coliseu Porto Ageas, no Porto, e 21 de novembro no Convento São Francisco, em ...




