Enoque ''Acoustic Sessions'' 23 Março no Centro Cultural De Cascais 

Enoque, uma das mais promissoras vozes nacionais, estreia este sábado no Centro Cultural de Cascais, as "Acoustic Sessions".

A primeira de uma série de apresentações neste formato vai revelar o caminho que Enoque vai percorrer nos próximos tempos, numa partilha honesta entre artista e público.

"Acoustic Sessions é um regressar às origens. Antes de lançar o meu primeiro disco, comecei por partilhar versões de canções que eu gostava através das redes sociais e foi assim que muitas das pessoas que seguem o meu trabalho me conheceram, e então nesta fase faz todo o sentido apresentar também o meu trabalho neste formato, de uma forma mais intimista e honesta."

Enoque nasceu no Brasil, mas vive em Portugal desde os 3 anos. Viveu rodeado de música desde sempre; por influencia dos pais as suas primeiras referências são o soul e o funk, Marvin Gaye, Stevie Wonder, e Al Green. Hoje, Enoque sente-se mais proximo de Daniel Caeser e Frank Ocean.

Habitual backing vocal dos HMB, Enoque editou em 2018 "Na tua Mão" e o seu sucessor vai começar a ser revelado nestas "Acoustic Sessions".

Enoque "Acoustic Sessions"
Sábado, 23 Março às 21:30
Centro Cultural De Cascais 

Publicidade