Energia de Zeca Pagodinho contagiou o público do Coliseu dos Recreios e promete repetir o feito no Coliseu Porto

10-10-2023

Sábado foi dia de festa. E que festa! O músico Zeca Pagodinho celebrou, em Portugal, no Coliseu dos Recreios, 40 anos de carreira. Um espetáculo que prometeu "com um repertório cheio de bons sambas, uma boa batucada e muita alegria". Prometeu e cumpriu!

O cantor de 64 anos animou os milhares de espetadores que o acompanharam do início ao fim, tanto a cantar como a dançar os 30 temas que revisitaram o seu percurso musical durante cerca de hora e meia de espetáculo.

Entre vários sucessos de um alinhamento pensado ao pormenor, músicas como " Deixa a Vida Me Levar"," Quando A Gira Girou", " Seu Balancê" ou " Judia de Mim" levaram a cor e a energia do Brasil a todos os brasileiros que moram fora, de forma a matarem saudades do seu país natal, dando também a conhecer toda a vivacidade da cultura e música brasileiras aos portugueses que tanto admiram o artista e com quem o próprio diz ter "uma relação tão boa e calorosa".

A digressão mundial de Zeca Pagodinho continua, regressando a terras lusas já no próximo domingo, 15 de outubro, ao Coliseu Porto Ageas, para celebrar os 40 anos de carreira que contam com 12 milhões de discos vendidos, oito nomeações e quatro Grammys conquistados.

Os bilhetes estão disponíveis online em blueticket.meo.pt, ticketline.pt, e nos locais habituais.

Grupo Chiado | Fotos: Direitos Reservados

A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.

Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.

Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...

A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.

Publicidade