''Empty Place'' o single e vídeo de estreia de Dela Marmy

"Empty Place" é o single de estreia de Dela Marmy, novo projeto a solo de Joana Sequeira Duarte (antigo elemento da banda The Happy Mess). O tema ganha agora um teledisco realizado por André Tentugal.

Clique na imagem para ver o vídeo "Empty Place"

O trabalho de Dela Marmy tem-se desenvolvido no cruzamento interdisciplinar entre Música, Performance e Dança. Agora, no âmbito musical, edita o single "Empty Place", o primeiro da artista.

O ambiente sónico de "Empty Place" é enraizado num campo magnético constante, desenhado pela melodia doce da voz e pelas texturas de sintetizadores e guitarras eléctricas.

Situado na linguagem Dream Pop, é possível vislumbrar o posicionamento adiante no tempo deste projecto musical, que vai para além da Pop etérea e flutuante, tirando partido das influências Indie, Electrónica ou Rock.

Com composição, letra, voz e sintetizadores de Joana SD e coproduzido com João Hasselberg(baixo e sintetizadores), conta ainda com os músicos Pedro Branco (guitarra) e VascoMagalhães (bateria) e gravação e mistura de Nuno Roque [NuRecordings].

Para criação da componente visual de Dela Marmy foram convidados os artistas JAS, AlípioPadilha e Filipa Areias [Play Creative Studio] - pintura, fotografia e design, respectivamente.

Publicidade