Em ''Old Money'', o valor de MAR revela-se ''claro como um tiro no escuro''

13-07-2025

Na iminência de novidades maiores, MAR desvenda mais uma peça do seu próximo disco: "OLD MONEY", canção que segue uma linha de continuidade dos mais recentes temas divulgados, vem reforçar o carácter íntimo deste seu novo trabalho a solo — um projeto que, ainda com data de lançamento por revelar, terá edição prevista para mais breve do que se possa esperar.

 Estreia assim mais um episódio da série de faixas que representa um capítulo decisivo na carreira de MAR. Ela que deu os primeiros passos na música a compor em inglês, para mais tarde se reinventar na sua língua-mãe, tem vindo a experimentar-se em diferentes sonoridades ao longo dos anos, para se descobrir nesta que melhor lhe assenta: com a sua cristalina voz completamente despida, "OLD MONEY" é exemplo por excelência das capacidades apuradas que MAR veio a desenvolver ao longo do tempo.

Cada vez mais à vontade a versar sobre os seus próprios sentimentos, também na composição das suas letras MAR tem-se revelado admiravelmente hábil. Agora em retrospectiva — exercício que a própria artista convida a fazer nesta canção —, o talento em bruto que, anos atrás, germinava na cantora, produtora e compositora revelar-se-ia "claro como um tiro no escuro". E nada como testemunhar agora os frutos maduros desse talento ao vivo e a cores — coisa que, dentro em breve também, será possível. Desde logo, no Festival F, a dia 4 de Setembro. E quem sabe se já com todo um novo projecto pronto a ser apresentado.

Universal Music

Pedro Luis Domínguez Quevedo (Nascido em Madrid, 7 de Dezembro de 2001), conhecido artisticamente como Quevedo, é um cantor e compositor espanhol de reggaeton, pop rap e música trap latina. Saltou para a rivalta em 2022 com o lançamento da "Bzrp Music Sessions, Vol. 52", em colaboração com o produtor argentino Bizarrap. A canção foi vista mais de...

Pela primeira vez em Portugal, os SPIRIT OF THE BEEHIVE apresentam-se ao vivo em dois concertos que marcam também o arranque da sua digressão europeia: 22 de outubro no RCA Rádio Clube Agramonte, Porto, e 23 de outubro na Galeria Zé dos Bois, Lisboa.

Vivendo um dos momentos mais marcantes da sua carreira, Mestrinho – recentemente coroado com o Grammy Latino 2024 ao lado de Mariana Aydar e impulsionado pelo sucesso do projeto Dominguinho, com João Gomes e Jota Pê – regressa a Lisboa para um espetáculo especial no próximo dia 16 de setembro, terça-feira, no Tokyo.