Ellie Goulding lança ''Hate Me'' com Juice WRLD

A platinada cantora/compositora Ellie Goulding e Juice WRLD acabam de lançar a sua muito aguardada colaboração, "Hate Me", já disponível nas plataformas digitais.

Clique na imagem e oiça Ellie Goulding com Juice WRLD em "Hate Me"

Após o sucesso de singles recentes como "Sixteen" e "Close to Me", em "Hate Me" Ellie junta-se ao aclamado rapper americano Juice WRLD, cujo álbum entrou diretamente para o 1.º lugar do top Billboard 200. Este contagiante tema mistura as fronteiras entre r'n'b e pop - foi composto por Goulding e Juice WRLD e produzido por Jason Evigan (Demi Lovato, Madonna) & The Monsters and Strangerz (Britney Spears, J Lo, Kanye West) - e será a banda sonora deste verão. Ao falar sobre a canção, Ellie explicou: "Adoro como a canção é um pouco irónica, liricamente é muito diferente das minhas outras canções mas é divertido brincar com isso."

Recentemente, Ellie conquistou 10 milhões de subscritores no YouTube, ultrapassando os 5 mil milhões de visualizações a nível global. Ellie junta-se a uma mão cheia de artistas que já celebraram este feito, incluindo Coldplay, Adele, Little Mix, Ed Sheeran, One Direction, CalvinHarris e Dua Lipa.

Ellie foi convidada pelo compositor Steven Price a dar voz ao tema "In This Together", uma das canções da banda sonora da série documental da Netflix "Our Planet", com David Attenborough. Em junho, Ellie fez a curadoria de uma playlist especial para a Apple Music, intitulada "Ellie Goulding: Pushing Limits", uma playlist de fitness composta por êxitos motivacionais.

Ao longo da sua incrível carreira, Ellie conquistou dois álbuns n.º 1, dois BRIT Awards, vendeu 15 milhões de álbuns e 102 milhões de singles, ultrapassou os 13 mil milhões de streams e os 14 milhões de seguidores no Instagram. O tema "Love Me Like You Do" quebrou o recorde da canção mais ouvida em streaming numa só semana em todo o mundo. Fora do palco, Ellie continua a trabalhar com as Nações Unidas como embaixadora global para o ambiente e está envolvida em várias ações filantrópicas, incluindo ser patrona do The Marylebone Project e angariar fundos para o projeto Streets of London.

Universal Music

Publicidade