Elisa assina com Warner Music Portugal

Elisa assinou contrato com a Warner Music Portugal.

O anúncio da ligação à Warner Music acontece na semana em que a artista participará com o tema "Medo de Sentir", da autoria de Marta Carvalho, na primeira semi-final do Festival da Canção deste ano. Um tema de que muito se tem falado e pelo qual Elisa tem recebido os maiores elogios.

Elisa tem trabalhado em temas inéditos nos últimos meses e espera-se que seja conhecido um primeiro single antes do Verão.

A artista madeirense de 20 anos de idade revela: "2020 acabou de começar e já está a ser inacreditável para mim! Estou a compor os meus originais, com músicos e produtores que posso chamar de amigos e que são artistas que muito admiro. Fui convidada para participar no Festival da Canção onde vou pela primeira vez apresentar-me ao público nacional. Em cima disso, a assinatura de um contrato discográfico com a Warner Music, editora de tantos artistas que ouço e sempre ouvi.

Só tenho a agradecer de coração o modo como me estão a receber e a abraçar a minha carreira. Com uma equipa destas, só tenho de acreditar que o que vem aí vai ser memorável! Muito obrigada pela confiança!"

Sobre o contrato, a Warner Music Portugal adianta: "A Elisa foi um amor à primeira vista. No dia em que a ouvimos pela primeira vez, quisemos de imediato conhecê-la. Daí até assinarmos contrato foram poucos dias. Sentimos, desde o primeiro momento, que estávamos perante um daqueles talentos raros, não só pela qualidade da sua voz, mas pela capacidade de criar sensações fortes em quem a escuta. Não se fica indiferente!

A juntar a tudo isto, há também uma sintonia perfeita com a artista e com o Great Dane Studios (equipa de produção e management) no modo de olhar para o desenvolvimento da carreira de Elisa.

Estamos muito felizes e ansiosos para começar o trabalho."

warner

Publicidade