Elenco do musical Evita começa a ser fechado já este fim de semana

O elenco do musical Evita - espetáculo semi-encenado que conta já com a confirmação de nomes como Madalena Alberto, FF e Mário Redondo - começa a ser fechado já este fim de semana, 13 de junho. Depois dos adiamentos provocados pela pandemia da Covid-19, a produção avalia, agora, as mais de três dezenas de candidatos pré-selecionados durante os castings. As audições, agendadas para as 9h30, decorrem no Cine-Teatro de Almeirim, em Santarém, e contam com a presença de Madalena Alberto (Eva Perón), do encenador Pedro Ribeiro, da coreógrafa Sofia Loureiro e do produtor Armando Calado.

As audições visam encontrar os intérpretes para os papéis de Agustín Magaldi (primeiro caso de amor de Eva Perón) e da amante do marido de Evita (Juan Domingo Perón). Procuram-se, ainda, perfis para cover dos papéis principais - Evita, Juan Domingo Perón e Che.

Produção abre castings para Ensemble

Refira-se que a produção do Evita abriu, entretanto, castings para o Ensemble da versão semi-encenada do musical, estando à procura de profissionais com experiência e em início de carreira, a partir dos 18 anos. Os candidatos deverão possuir forte formação em dança, canto e representação. Devido, ainda, à situação atual do novo Coronavírus, foi criado um momento de pré-seleção. Os interessados poderão enviar o curriculum, até 20 de junho, para o e-mail armandocaladoproducoes@gmail.com. A produção valorizará, ainda, as candidaturas com envio de showreel ou vídeo.

Os selecionados participarão, posteriormente, numa audição, que se irá realizar a 4 de julho na cidade do Porto. Os ensaios, que decorrerão, também, no Porto, terão início a 1 de setembro e decorrerão até à data da estreia, a 10 de outubro (no Porto). O segundo espetáculo está agendado para 17 de outubro, em Lisboa.