Elas e o Jazz actuam no Figueira Jazz Fest no dia 29 de Agosto

Elas e o Jazz encerram o Figueira Jazz Fest, a 29 de Agosto, num concerto a ter lugar no anfiteatro ao ar livre dos Jardins de Verão do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, pelas 22h. No dia 28 Joana Machado, Mariana Norton e Marta Hugon são as convidadas da Orquestra de Jazz da Escola de Artes do CAE, sob a direcção do maestro Ricardo Gabriel.

A entrada para os concertos é gratuita, mediante levantamento prévio dos bilhetes e no limite dos lugares disponíveis.

Juntas em palco Elas recriam o ambiente dos clássicos da Broadway e dão nova vida aos temas que fizeram a história do cancioneiro norte-americano, com arranjos originais de Joana Machado e acompanhadas por um trio de luxo, com André Sousa Machado, na bateria, João Coelho, no piano, e Bernardo Moreira, no contrabaixo. Desde a sua formação, em 2018, já percorreram o país de Norte a Sul, com actuações, entre outros, no o EDP Cool Jazz, Casa da Música e CCB - onde esgotaram o Grande Auditório no final do ano passado.

Love me or Leave, o eterno clássico de Walter Donaldson e Gus Kahn, é o mais recente single do trio. O videoclipe, assinado por Arlindo Camacho, foi lançado no passado dia 16 de Julho.

©Força de Produção 

Publicidade